Celebridades

Ryan Reynolds revela expectativas para quarto filho e amizade com Taylor Swift

Ator falou sobre suas expectativas para o quarto filho do casamento com a atriz Blake Lively e contou detalhes da relação das filhas com a "tia Taylor"

08 Nov 2022 - 09h07 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 09h07
Ryan Reynolds revela expectativas para quarto filho e amizade com Taylor Swift Lorena Bueri

O astro de Hollywood, Ryan Reynolds, foi um dos convidados no programa “The Today Show” desta segunda-feira (7) e falou sobre as expectativas para o quarto filho com a também atriz, Blake Lively. Reynolds também revelou detalhes cômicos da amizade do casal com Taylor Swift. 

Ao lado dos colegas de elenco de seu novo filme natalino, “Spirited”, Will Ferrell e Octavia Spencer no talk show, Ryan conta que está ansioso para o nascimento do quarto filho com Blake e está na expectativa de que seja uma menina. O ator afirma vocação para ser “pai de meninas” após as três filhas do casal, “eu meio que espero por isso”, declarou. O casamento com a atriz deu origem às suas três filhas, James, de sete anos, Inez, de seis, e Betty, de apenas três. 


Confira o trecho da entrevista onde Ryan fala também sobre seu próximo filme natalino, "Spirited", ao lado dos colegas de elenco. (Reprodução/Twitter)


Ele explica que vem de uma família onde ele era o caçula de quatro meninos e por isso fala por experiência própria quando diz amar sua integridade física e sua casa, “nós éramos apenas incendiários e bombeiros”, afirmou, provocando risadas dos colegas. Apesar das brincadeiras, o ator assegura que o casal está preparado para o novo bebê independentemente de seu sexo, o que decidiram descobrir apenas no parto.  

Na mesma semana, Ryan falou sobre sua relação com a cantora Taylor Swift no podcast “The Jess Cagle Show”, da SiriusXM, e contou que a família organizou uma festa para comemorar o lançamento do “Midnights”, novo álbum da loirinha e brincou dizendo ser quase como uma religião. A amizade de Ryan e Blake com Taylor é tão próxima que ela já é considerada parte da família. 

O ator ainda revelou que as filhas do casal, que já foram homenageadas pela cantora na canção “Betty”, do álbum “Folklore”, passaram muito tempo sem saber que a “tia Taylor” era uma artista famosa e não apenas tocava seu violão como hobby em reuniões de família. Foi só quando elas assistiram a um show da cantora que as pequenas descobriram que a amiga da família era uma grande artista. 

Foto Destaque: Ryan Reynolds, Blake Lively e Taylor Swift. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo