Cinema/TV

Ryan Gosling revela ter interesse em interpretar um super-herói

O ator contou em entrevista que adoraria participar de uma produção inspirada em histórias em quadrinhos e fala qual personagem tem interesse de interpretar.

10 Ago 2022 - 18h13 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 18h13
Ryan Gosling revela ter interesse em interpretar um super-herói Lorena Bueri

O ator conhecido por "La La Land" e "Diário De Uma Paixão" revelou em entrevista para o site Omelete o interesse em adicionar um super-herói a sua filmografia. “Eu estou aberto, estou aberto. Eu amaria fazer isso [uma adaptação de quadrinhos]. Mas parece que os melhores personagens já foram tomados".

Em outra entrevista, dessa vez para a MTV, o ator mostrou interesse em interpretar o Motoqueiro Fantasma, interpretado anteriormente por Nicholas Cage nos filmes de 2007 e 2011.

Essa entrevista concedida por Gosling foi feita para divulgar o filme "Agente Oculto" , filme original da Netflix que conta com Chris Evans, o Capitão América do universo cinematográfico Marvel, e é dirigido pelos irmãos Russo, responsáveis pela direção dos dois últimos filmes dos Vingadores.

Além de contracenar com Evans, Ryan Gosling também é colega de elenco de Regé-Jean Page, o Duque Simon Basset de Bridgerton, Ana de Armas e Wagner Moura. Sobre trabalhar com o ator brasileiro Gosling conta que foi divertido e elogiou a entrega do ator para o papel "Ele foi incrível, sabe? Ele tem essa passagem bastante especial, no filme, e criou um baita personagem. Ele se esforça tanto. Eu acho que ele perdeu peso, foi só… Ele entregou 150%. Foi incrível."

Sinopse de Agente Oculto (Via Netflix): O agente mais valioso da CIA, cuja identidade é desconhecida, descobre segredos da agência e desencadeia uma caçada global por assassinos libertados por seu ex-colega.


Assista ao trailer oficial de Agente Oculto


Atualmente Ryan Gosling está gravando o tão esperado filme Barbie, que terá como estrela principal interpretando a boneca icônica Margot Robbie e será dirigido por Greta Gerwig, responsável por Adoráveis Mulheres e Lady Bird. Pouco se sabe sobre a história do longa, mas tanto Ryan Gosling, que interpretará o boneco Ken, quanto Simu Liu elogiaram o roteiro. A previsão de estreia do filme inspirado na boneca da Mattel é para Julho de 2023.


Foto Destaque: Reprodução/Jason Laveris / FilmMagic/ Buzzfeed

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo