Celebridades

Rupert Grint e Dacre Montgomery participam de convenção em São Paulo

Os astros internacionais responderam curiosidades dos fãs presentes no evento. Rupert Grint e Dacre Montgomery atuaram respectivamente em Harry Potter e Stranger Things.

31 Jul 2022 - 11h15 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 11h15
Rupert Grint e Dacre Montgomery participam de convenção em São Paulo  Lorena Bueri

Fãs de Harry Potter e Stranger Things puderam conhecer pessoalmente os atores Rupert Grint (Ron de Harry Potter) e Dacre Montgomery (Billy de Stranger Things) durante um painel no Centro de Convenções do Anhembi/ SP na noite de ontem.

As estrelas internacionais interagiram com os fãs presentes no local, respondendo curiosidades sobre as produções de sucesso. 

Anteriormente a participação de ambos no evento em São Paulo, os dois tiveram contato com os fãs brasileiros que os esperavam no aeroporto. Dacre veio substituindo Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven em Stranger Things. O ator desembarcou acompanhado de sua namorada e usou um guarda-chuva para se esconder. Além de Millie, Georgie Takei também não veio ao Brasil. As informações confusas referentes ao não comparecimento de ambos a convenção, levou o Procon a notificar a Ucconx para maior esclarecimento do público pagante.


Comunicado sobre a ausência da atriz (Reprodução/ Instagram)


 

Segundo comunicado da empresa feito via Instagram, a atriz Millie Bobby cancelou o compromisso devido o risco de exposição a Covid-19 e outros compromissos profissionais. 

Em contrapartida, o esclarecimento de Takei veio através de um vídeo. Segundo a atriz, o seu marido testou positivo para Covid-19 impossibilitando consequentemente a vinda dela ao país, já que ela teve contato direto com o infectado. 

Já Rupert desembarcou no país pela primeira vez e cumprimentou os fãs presentes em sua recepção no aeroporto. Ao entrar no carro, o astro tirou a máscara, sorrindo para o público que aguardava ansiosamente a sua chegada.

Dentre os participantes da convenção, a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry foi uma das felizardas que conseguiu um autógrafo do astro da saga Harry Potter. Com a ajuda de uma intérprete, Darlin pediu um autógrafo no braço e foi prontamente atendida por Rupert.

O registro será eternizado através de uma tatuagem. Eufórica com o momento, a mãe de Lexa compartilhou tudo através das redes sociais, expressando o quanto estava feliz por conhecer o astro.

Foto destaque: Drace e Rupert (Reprodução/ Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo