Música

“Run BTS” retorna em agosto com episódio especial

O “Run BTS!”, programa de variedades, já tem data para novo episódio inédito com os membros do grupo BTS. Após dez meses de hiato, os fãs receberam um anúncio surpresa no YouTube, informando a data do episódio novo que chega no dia 16 de agosto

02 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 14h00
“Run BTS” retorna em agosto com episódio especial Lorena Bueri

Fim do hiato!  O programa de variedades "Run BTS" que conta com o septeto, tem data para retornar, com um novo episódio especial. O anúncio surpresa, após  dez meses desde que o último episódio. O episódio especial será lançado em 16 de agosto pelo Weverse e VLive, para a felicidade dos fãs, estará disponível no YouTube logo depois também.

Em um teaser de 30 segundos, os meninos que integram o grupo fizeram um anúncio na última segunda-feira (01) para divulgar o seu retorno do programa, acabando com os rumores do hiato definitivo. 

"Nós fizemos uma recarga e trouxemos mais diversão com a gente. Esperamos que vocês estejam ansiosos para isso", conta Jin no vídeo

Confira o teaser: 


Anúncio do retorno de Run BTS.(Vídeo:Reprodução/Youtube)


Run BTS

O programa de variedades começou em agosto de 2015, com mais de 150 episódios postados até agora até o mais recente, em 12 de outubro de 2021. O anúncio é um dos primeiros projetos do grupo desde que eles anunciaram uma pausa em junho para focar em seus projetos solo.

O “Run BTS”  foi criado na época em que os integrantes do grupo raramente eram convidados para participarem dos programas famosos da Coreia do Sul, como Weekly Idol ou Knowing Bros. Com isso, a própria gravadora do septeto, BigHit Entertainment, decidiu criar algo que fosse atrativo tanto para o BTS e  para os fãs. 

No programa, os meninos precisavam  completar missões para ganhar determinados prêmios, ou fugir de alguma punição, que pode ser decidida pela produção ou por  eles mesmos. O programa era  gravado dias, ou até meses antes de ser liberado e cada episódio poderia contar com uma duração de 30 a 50 minutos.



Com as mais diversas  e  divertidas atividades, os sete integrantes já tiveram que jogar tênis, cozinhar, dublar, fazer uma sessão de fotos, jogar uma partida de um jogo de tabuleiro e muito mais. E a diversão não é apenas ver as diferentes missões que o grupo precisa cumprir, mas sim a interação entre eles.

O Anúncio também aquece o coração dos fãs e admiradores do grupo que comemorou no Twitter, a volta do programa.



A volta do programa, acalma e tranquiliza os fãs que estavam preocupados com o fim definitivo do BTS, o que não parece ser o caso. Vale lembrar, que a imprensa coreana, também divulgou no final do mês de Julho, que o BTS teria uma música para Copa do Mundo 2022.

 

Foto destaque: 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo