Cinema/TV

Rumores surgem sobre o novo papel e a mudança física do Jaden Smith. Confira;

Há especulações do ator Jaden Smith para os novos personagens em papeis da Marvel e DC. Os personagens seriam o "Homem - Aranha" e "Super Choque", porém não há respostas sobre esses rumores.

13 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 16h10
Rumores surgem sobre o novo papel e a mudança física do Jaden Smith. Confira; Lorena Bueri

O filho do ator e comediante Wil Smith, é apontado em novos papeis dos personagens da Marvel e DC. Há algum tempo, surge rumores para ver o ator e cantor Jaden Smith em papéis principais, o que seria uma escolha ideal para interpretar o personagem “Homem-Aranha” Miles Morales que é uma futura adaptação presente nos quadrinhos da Marvel e o outro rumor seria por interpretar o herói “Super Choque” no filme solo do herói já oficializado.

No entanto, para quem não sabe Miles Morales é um personagem que teve aparição no “Ultimate Comics: Fallout # 4” em agosto de 2011 e está presente nos HQS da Marvel Comics, porém, é um adolescente negro de 17 anos com ascendência hispânica que vive no Brooklyn em Nova York. O Miles se torna o segundo “Homem-Aranha” a partir do momento, no qual ele se irrita por causa de um assassinato por Kangaroo, isso ocorre, depois da morte do primeiro “Spider Man” Peter Parker.  Além disso, basicamente seria uma continuação no Universo Marvel principal.


O HQ do segundo "Spider Man" Miles Morales. (Foto: Reprodução/Instagram).


Ainda sem respostas, os rumores voltaram a surgir diante do relato do próprio Will Smith, que revelou sobre o Jaden de 23 anos que está se preparando para um papel:

“Meu filho está se preparando fisicamente e mentalmente para conseguir um lugar como um dos personagens que vai fazer história pela primeira vez na saga de um filme que muitos já sabem e pedem.”

Apesar que, o “Super Choque” será o primeiro filme solo e as boas notícias é que já está em desenvolvimento para HBO Max, será produzido pelo Michael B. Jordan, porém, sem previsão de estreia.

Assim sendo, existe a possibilidade do tão aguardado papel do cantor Jaden Smit, mas pode ser que não seja nenhum dos dois.


Jaden Smith. (Foto: Reprodução/Instagram).


O Jaden Smith, é ator, dançarino, rapper. Ele estreou no cinema em 2006, no drama “À Procura da Felicidade” atuou como Christopher, filho de Chris Gardner interpretado pelo seu próprio pai Will Smith. Já em 2008, Jaden interpretou o personagem Jacob Benson no filme de ficção cientifica “O Dia em que a Terra Parou” ao lado do famoso ator Keanu Reeves e Jennifer Connelly. Quando foi em 2010 ele foi o protagonista do filme de ação “The Karate Kid” que interpretou Dre Parker que atuou ao lado de Jackie Chan, praticamente foi uma nova versão do clássico “The Karate Kid” (1984). E ele gravou ao lado cantor Justin Bieber a canção "Never Say Never".

Foto Destaque: Foto retirada do site Quartel General. Reprodução/Quartel General.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo