Cinema/TV

Rumores apontam que Dua Lipa irá interpretar Zatana em primeiro filme da personagem

Com supostas negociações para a participação de Dua Lipa como Zatana, filme contém roteiro sendo produzido por Esmerald Fennel, ganhadora do Oscar por “Melhor Roteiro Original” pelo longa “Bela Vingança”.

19 Jul 2022 - 17h51 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 17h51
Rumores apontam que Dua Lipa irá interpretar Zatana em primeiro filme da personagem  Lorena Bueri

Na última semana o insider Deuxmoi, conta responsável por divulgar informações de celebridades, divulgou que a cantora britânica Dua Lipa, responsável por hits como “New Rules” e “Don’t Start Now”, está em negociações para participar em um longa metragem da DC e que o papel oferecido para ela seria da feiticeira Zatana, personagem que irá receber seu próprio filme.


 

 


Dua Lipa está viajando o mundo com a turnê “Future Nostalgia Tour”, que inclusive passou por diversos adiamentos por conta da pandemia de COVID-19, a cantora tem previsão de passar pelo Brasil em setembro com uma apresentação única em São Paulo e Rio de Janeiro como atração no Rock in Rio, com a última apresentação da turnê prevista para acontecer em Perth, na Austrália em novembro, assim concluindo os 90 shows programados.

Neste ano a cantora irá fazer sua estreia como atriz no cinema com  “Argylle”, sem seu papel ter sido divulgado nem data de estreia, o elenco contém nomes como Henry Cavill, Samuel L. Jackson, Bryce Dallas Howard, Sam Rockweel, John Cena, Catherine O’Hara e Bryan Cranston. A trama ira se desenvolver a partir do personagem Argylle, um escritor que se torna espião mundial e sofre amnésia.

Esmerald Fennel está escrevendo o roteiro do longa da DC,ela foi a primeira mulher britânica a ser indicada ao Oscar por “Melhor Direção” pelo filme “Bela Vingança” lançado em 2020, também indicada a outras duas categorias “Melhor Filme” e “Melhor Roteiro Original”, sendo ganhadora nesta categoria. Fennel também participou como escritora e produtora executiva em oito episódios da série “Killing Eve: Dupla Obsessão”. A britânica também ganhou repercussão internacional ao participar da série dramática da monarquia britânica “The Crown” como Camilla Parker Bowles, amante do Príncipe Charles, próximo na linha de sucessão, e atual esposa do futuro monarca, papel que rendeu uma indicação ao Emmy como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática”.     

Foto destaque: Dua Lipa.Reprodução/Instagram.    

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo