Cinema/TV

Rumor: Dylan O’Brien pode interpretar Dick Grayson (Nightwing) em filme da Batgirl

Caso seja confirmado no papel em 'Batgirl', Dylan O'Brien será um dos mais recentes casos de sucesso de fancast na história. O ator é cotado para interpretar o herói Nightwing há anos pelos fãs da DC.

12 Jan 2022 - 20h40 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 20h40
Rumor: Dylan O’Brien pode interpretar Dick Grayson (Nightwing) em filme da Batgirl Lorena Bueri

Como era de se esperar, o início da produção do novo filme da Batgirl para a HBO Max foi marcado por muitos olhares, com fotos dos sets das gravações vazando nas redes sociais. Várias fotos mostraram pequenas alusões a cidade do filme, Gotham, e a personagens do grande universo da DC. No entanto, uma foto em particular pode ter aberto a porta para a estreia de um dos personagens mais importantes dos quadrinhos da editora.

A página no Twitter “Batgirl Film News” compartilhou uma imagem de um mural no set contendo uma pintura do Batman, que será interpretado novamente por Michael Keaton no filme, e de seu parceiro, o Robin. A foto viralizou na rede social e, a partir dela, especulações sobre quem poderia interpretar o personagem no filme começaram de maneira desenfreada. Confira a foto abaixo. 



Com essa nova descoberta, fãs que fazem parte da página do Reddit “DCEU Leaks”, voltada para a discussão de vazamentos relacionados ao universo de filmes e séries da DC, lembraram de uma postagem de Novembro na plataforma que falava justamente sobre a presença do Robin em ‘Batgirl’ e, para a felicidade dos fãs, disponibilizava uma lista dos possíveis candidatos ao papel.

A lista inicial contava com os seguintes concorrentes ao papel de Dick Grayson: Dylan O’Brien (Maze Runner), Ludi Lin (Power Rangers), Joshua Bassett (High School Musical: The Musical: The Series), Mena Massoud (Aladdin) e Jacob Elordi (Euphoria).

Após o vazamento do mural e a consequente erupção das redes sociais sobre a estreia de Dick Grayson no DCEU, a mesma pessoa responsável pela lista providenciou novos detalhes. Segundo o insider, os dois principais concorrentes ao papel são O’Brien e Bassett, com o primeiro sendo o favorito no momento.

Ainda segundo ele, o objetivo da DC começando com ‘Batgirl’ é criar um cantinho da família de personagens relacionados ao Batman dentro do DCEU. Dessa maneira, a família seria liderada pelo Bruce Wayne de Michael Keaton, funcionando como um mentor para os heróis mais jovens. Caso assine contrato, Dylan O’Brien fará sua primeira aparição como Dick Grayson no papel de Robin, em ‘Batgirl', antes de seguir para o seu próprio filme, adotando a nova identidade de Nightwing (Asa Noturna).

Aliando credibilidade ao rumor estão outros insiders confiáveis no Twitter. Dois deles são MyTimeToShine e KC Walsh. A primeira foi responsável por inúmeros vazamentos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, e confirmou que a Warner havia encontrado um ator para o papel de Dick Grayson/Robin em ‘Batgirl’. Já o segundo foi responsável, dentre várias revelações, pela notícia do retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus no novo filme do Homem-Aranha. KC Walsh compartilhou a confirmação de MyTimeToShine, postando um GIF do ator Dylan O’Brien, o que indica que realmente é ele o intérprete de Dick Grayson nas telonas. Confira os tweets abaixo.



Para quem não sabe, Dick Grayson é o primeiro Robin nos quadrinhos. O jovem tem uma longa carreira como super-herói que o leva a identidade de Nightwing, um dos heróis mais populares do universo da DC e o coração dele, de maneira similar ao Homem-Aranha na Marvel. ‘Batgirl’ ainda não tem uma data de estreia confirmada. O filme será lançado na HBO Max em 2022.

 

Foto Destaque: Dylan O’Brien em cena de ‘American Assassin’. Reprodução/Lionsgate

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo