Cinema/TV

Ruído Branco: Netflix revela trailer misterioso da nova produção

"White Noise", no Brasil intitulado "Ruído Branco", novo filme de suspense do diretor Noah Baumbach, com Adam Driver no elenco, teve seu trailer misterioso liberado pela Netflix.

26 Ago 2022 - 10h45 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 10h45
Ruído Branco: Netflix revela trailer misterioso da nova produção Lorena Bueri

A plataforma de streaming, Netflix, liberou nesta quinta-feira (25), um misterioso trailer do novo filme de suspense do cineasta Noah Baumbach, intitulado "Ruído Branco". Trata-se de mais um projeto de Baumbach com a provedora global de filmes. A primeira parceria foi em "Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe" de 2017, seguido do longa "História de um Casamento" de 2019, sendo que este último recebeu 6 indicações ao Oscar 2020, entre elas a de Melhor Filme, Atriz, Ator e Roteiro Original. Noah é o responsável pela direção longa, e também assina o roteiro, que é baseado no livro de Don DeLillo. 

A adaptação do romance satírico, irá contar a história de Jack, personagem interpretado por Adam Driver (Star Wars: A Ascensão Skywalker), um professor de estudos sobre o ditador Hitler, que dá aula em uma faculdade de artes liberais no Meio-Oeste dos Estados Unidos, vivendo com sua quarta esposa, Babette vivida pela atriz, Greta Gerwig (diretora de Adoráveis Mulheres). Juntos, terão que enfrentar perigo de morte, quando um evento tóxico acaba por desencadear no ar uma nuvem química escura e letal. 

Ruído Branco acompanha o drama de uma família comum norte-americana tentando lidar com “os mistérios universais do amor, morte e possibilidade de ser feliz em um mundo incerto”

Assista ao trailer:



(Reproducão/YouTube)

 


O trailer é misterioso e intrigante, ao mesmo tempo assustador e hilário e mostra Adam com um visual bem diferente. 

Convém ressaltar que o filme abrirá o Festival de Cinema de Veneza na próxima semana, mas ainda não há previsão de quando entrará no catálogo. O que se sabe é que está "chegando em breve", o que pode indicar seu lançamento antes do final de 2022 ou início de 2023. 

O elenco conta com: Jodie Turner-Smith, Don Cheadle, Raffey Cassidy, Sam Nivola, May Nivola, André L. Benjamin e Lars Edinger, completando o time com Driver e Gerwig.

Além de Baumbach, David Heyman e Uri Singer trabalham juntos na produção da Netflix.



Foto Destaque: Ruído Branco Reprodução/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo