Cinema/TV

Rua do Medo ganhará novos filmes na Netflix

Ainda em 2022, a trilogia Rua do Medo promete entregar novos filmes na Netflix. A plataforma de streaming já está com alguns planos em andamento, as demais informações serão divulgadas em breve.

18 Jul 2022 - 22h20 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 22h20
Rua do Medo ganhará novos filmes na Netflix Lorena Bueri

Diante do sucesso, da franquia Rua do Medo, em 2021, a Netflix está desenvolvendo mais filmes neste ano. A trilogia que estreou na plataforma no ano passado foi um sucesso, ao trazer uma história com inúmeras referências a filmes clássicos de terror.

Numa entrevista recente, R. L. Stine, autor das obras, afirma que possui mais projetos na plataforma de streaming. Segundo ScreenRant, ainda há a possibilidade de novos filmes sobre Goosebumps em construção. 

Os longas metragem são inspirados nos livros de Stine, que comentou sobre os “rumores” na entrevista cedida ao Y!: “Ainda se fala sobre mais filmes de Goosebumps, e também ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo em desenvolvimento para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado. Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R (para adultos), todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu fiquei tipo, ‘de repente, eu tenho um filme de terror!’”

O portal Bloody Disgusting diz que os rumores são verídicos e que a Netflix está elaborando mais filmes da Rua do Medo. Nomes como Maya Hawke, Sadie Sink, Kiana Madeira, Julia Rehwald, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Fred Hechinger, Ashley Zukerman, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro e Jordyn DiNatale, estão em aposta, segundo o site, mais informações serão repassadas em breve. 


(Foto Destaque: Rua do Medo - parte 1: Reprodução/Netflix)


Rua do Medo na Netflix 

A trilogia de Rua do Medo está dividida em três histórias conectadas em tempos distintos. 

A primeira parte é ambientada em 1994 e mostra como a cidade de Shadyside está sendo afetada por uma maldição que está matando pessoas. No segundo filme, o grupo de sobreviventes relembra os acontecimentos da década de 78, quando o mistério fez as primeiras vítimas, enquanto no terceiro, os flashbacks mostram como tudo começou em 1666.

A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

(Foto Destaque: Cartaz publicitário Rua do Medo: Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo