Cinema/TV

Roteirista de Sandman já inicia adaptações para 2ª temporada

Durante uma entrevista, Allan Heinberg, roteirista da série mais assistida da Netflix nos últimos dias, revela as histórias que pretende adaptar em uma possível 2ª temporada de “Sandman”.

09 Ago 2022 - 20h06 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 20h06
Roteirista de Sandman já inicia adaptações para 2ª temporada Lorena Bueri

Já era sucesso no mundo dos livros e, depois de muita espera e alguns rumores, ela está aqui e está fazendo bastante barulho. Apesar da Netflix ainda não ter anunciado oficialmente se irá ou não renovar a série “Sandman”, que chegou na plataforma na semana passada, um dos responsáveis pela criação da obra adaptada já indica que está trabalhando em ideias para uma possível 2ª temporada. 

Allan Heinberg, um dos responsáveis pela produção do roteiro do seriado, revelou recentemente ao site Entertainment Weekly que pretende realizar na próxima temporada uma adaptação de “Estação das Brumas”, que é o quarto arco da obra original, a HQ de Neil Gaiman. 


Sandman na Netflix. (Foto: Reprodução/Youtube).


Atualmente, a 1ª temporada disponibilizada de “Sandman” possui um total de dez episódios, que dão conta de adaptar os arcos “Prelúdios e Noturnos” e “A Casa das Bonecas”. Entrando no site da Netflix hoje, o espectador pode conferir o sucesso da série, que está em 1º lugar entre os seriados mais assistidos da Netflix no Brasil. Como já se sabe, a espera pela estreia foi longa e muito aguardada. 

Sem vacilar diante da possibilidade de renovação, Allan Heinberg disse que a continuação já foi iniciada: “No fim do primeiro episódio, Sonho diz a Matthew: ‘estou indo ao Inferno e talvez não volte’. E o segundo começa com uma revanche entre Sonho e Lúcier. É muito excitante!”, instiga o roteirista. “Estou ansioso para fazer algo totalmente diferente com o visual de Gwendoline. Não quero estragar as surpresas para quem não leu Estação das Brumas, mas é aqui que os problemas de Sonho realmente começam”, encerra.

É claro que espectadores animados com uma próxima temporada não vão faltar. A 1ª temporada de “Sandman” foi muito bem elogiada pela crítica especializada, chegando a uma invejável taxa de 85% de aprovação no site Rotten Tomatoes, média das 72 críticas (majoritariamente positivas) publicadas.

 

Foto destaque: Imagem de divulgação da série. (Reprodução/Veja).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo