Celebridades

Rosiane Pinheiro revela quanto ganhou por ensaio sensual nos anos 1990

Ex-Fazenda Rosiane Pinheiro conta quanto ganhou por ensaio sensual nos anos 1990: “Só 500 reais”

18 Mai 2023 - 17h15 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 17h15
Rosiane Pinheiro revela quanto ganhou por ensaio sensual nos anos 1990 Lorena Bueri

Daniela Albuquerque recebe Rosiane Pinheiro no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (18), exibido às 22h30, na RedeTV!. A modelo, dançarina e ex-participante de A Fazenda, considerada sex symbol dos anos 1990, relembra os bastidores do ensaio sensual temático sobre a Copa do Mundo de 1998 que protagonizou para uma revista masculina na época, após ser escolhida pelos próprios jogadores da Seleção Brasileira como musa do torneio.

“Disseram que eu representava a beleza da mulher brasileira aos olhos deles [atletas], que viajavam o mundo todo. As mulheres estavam colocando muito bumbum e peito, estavam alisando o cabelo, quase não tinha morena de cabelo cacheado e falaram: ‘Ela é toda natural, então é a verdadeira beleza brasileira’”, conta a então dançarina do grupo Gang do Samba.

Ao ‘Sensacional’, Rosiane Pinheiro revela não ter recebido o cachê total acordado pela sessão de fotos: “Lá na empresa disseram que peguei muito vale [como adiantamento], então não recebi. Um ano depois, quando fui tentar pegar o dinheiro da Playboy, só recebi R$ 500, porque disseram que eu tinha gasto tudo de vale”. 

A artista, que também foi finalista do concurso ‘Morena do Tchan’ (1997), menciona que conseguia se manter financeiramente naquele período devido à participação VIP em eventos. “Com a banda não ganhava quase nada, mas pela minha presença, por ser um nome nacional…Era a Carla Perez, Rosiane Pinheiro e Scheila Carvalho. Éramos o top”, declara.

A entrevista completa com Rosiane Pinheiro será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (18), às 22h30, na RedeTV!.

Foto Destaque: Divulgação/RedeTV!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo