Beleza

Rose Inc lança Solar Collection no Brasil

A nova linha conta com iluminadores e bronzers cremosos, além de pincéis exclusivos

11 Jan 2023 - 14h40 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 14h40
Rose Inc lança Solar Collection no Brasil Lorena Bueri

Capturando a essência do verão com sofisticação, Rose Inc, marca de produtos de maquiagem e skincare clean beauty e inovadores, fundada por Rosie Huntington-Whiteley e pertencente à Amyris (do mesmo grupo de Biossance), lança no Brasil a Solar Collection, usando fórmulas potentes com ativos de skincare para cuidar da pele ao mesmo tempo em que proporcionam um efeito luminoso natural, perfeito para dias de verão e ensolarados.

A linha conta com 4 produtos: iluminador cremoso (5 cores disponíveis), bronzeador cremoso (4 cores disponíveis) e os pincéis Nº 5 (Bronzer Brush) e Nº 6 (Highlighter Brush), todos encontrados com exclusividade nas lojas físicas e site da Sephora Brasil.

Solar Radiance Hydrating Cream Highlighter é um iluminador em creme, revolucionário, com longa duração, tons perolados e refil, que traz um glow natural enquanto nutre a pele, deixando um efeito aveludado -- sem obstruir os poros e marcar linhas finas. As células de azevinho do mar, uma planta costeira, aumentam a firmeza da pele e o extrato de rosa equilibra o tom e textura da pele.

“O azevinho do mar é uma planta medicinal que pode ser encontrada em áreas costeiras e é resistente a condições ambientais extremas. Por meio da tecnologia de reprodução de células vegetais, a cultura é colhida das sementes da planta azevinho do mar e cultivada em laboratório, levando até 18 meses para otimizar como ingrediente ativo que usamos nos produtos de Rose Inc”, explica Mimi Lu, Vice Presidente de Desenvolvimento de Novos Produtos e Marketing de Rose Inc.

Já o Solar Infusion Soft-Focus Cream Bronzer é um bronzer suave com textura em creme, que proporciona efeito leve que instantaneamente deixa a pele com aspecto bronzeado e com acabamento radiante e saudável. A fórmula foi desenvolvida para disfarçar os poros e suavizar a textura da pele. A turmalina e o quartzo presentes na composição atribuem um glow natural, enquanto o óleo de rosa revitaliza a pele opaca, e as vitaminas C e E proporcionam uma poderosa proteção antioxidante.

Os lançamentos de maquiagem clean beauty são livres de ingredientes tóxicos, não obstruem os poros e, assim como todos os produtos da marca, são enriquecidos com o esqualano, um hidratante puro, sustentável e de origem vegetal de produção exclusiva da Amyris. Além disso, a embalagem conta com um toque sustentável e luxuoso de materiais reciclados pós-consumo e uma caixa reciclável feita com papel certificado pelo FSC e cânhamo.

O resultado final da aplicação do Solar Radiance Hydrating Cream Highlighter e do Solar Infusion Soft-Focus Cream Bronzer pode ser potencializado com o uso dos pincéis desenvolvidos exclusivamente para cada produto, feitos com cerdas veganas e haste de alumínio reciclado com um design estendido projetado especialmente para facilitar a aplicação.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo