Celebridades

Rosalía desabafa após cantor publicar supostas imagens íntimas

A artista de origem latina, desabafou através de suas redes sociais sobre supostas imagens divulgadas cantor espanhol JC Reyes. Irritada, Rosalía pede respeito.

25 Mai 2023 - 19h36 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 19h36
Rosalía desabafa após cantor publicar supostas imagens íntimas  Lorena Bueri

A cantora Rosalía, 30, se consolidou como uma das grandes estrelas do pop mundial. A artista que se tornou um fenômeno ao lançar "Motomami" em 2022, alcançou prodígios na indústria musical Nascida na Espanha, na famosa região da Catalunha, a intérprete de sucessos como "Despechá" e "Pienso en Tu Mirá", mistura ritmos musicais da cultura espanhola, com eletrônico e hip hop, contagiando o público com sons dançantes


JC Reyes divulgou supostas imagens de Rosalía sem roupa (Foto: Reprodução/Instagram)


Na manhã da última quarta-feira (24/05), a artista criticou através de suas, o cantor espanhol JC Reyes, por publicar indevidamente supostas imagens da estrela formada em flamenco, sem roupas: "O corpo da mulher não é propriedade pública, não é mercadoria para sua estratégia de marketing. Essas fotos foram editadas e você criou uma falsa narrativa quando eu nem te conheço. Existe uma coisa chamada consentimento, e todos vocês que acharam engraçado ou plausível espero sinceramente que um dia aprendam que o que vêm de mulher, que mulher é sagrada e que temos que ser respeitadas", desabafou. Diversas fotos de provas de roupas da artista, foram segundo ela, modificadas com conteúdo apelativo. Mesmo com seguidas críticas de Rosalía, o músico continuou a fazer insinuações como resposta: “Não posso postar fotos de uma mulher que enviou isso para mim. Isso seria sem vergonha. Só estava pensando em como ela se sentiria mal. Não era para ela ficar tão chateada com isso”, comentou.


Rosalía leiloa figurinos usados durante shows de sua turnê mundial (Foto: Reprodução/EFE)


Recentemente, a artista espanhola decidiu leiloar peças do figurino que usou na sua última turnê. As peças incluem um par de botas de couro, cano alto, e um conjunto de roupas desenhadas por Dion Lee, exclusivamente para os vários shows da cantora. Martin Nolan, diretor executivo do evento, elogiou a atitude da popstar: "Uma seleção sensacional dos itens que definem a carreira mais visionária de Rosalía". Promovido por Julien’s Auctions, os valores arrecadados com os itens foram destinados a fundação beneficente "Antonio Gala Foundation", que incentiva a cultura latina entre jovens artistas da Espanha.

A jovem cantora, que namora o músico porto-riquenho Rauw Alejandro, se prepara para uma série de apresentações pela europa, que terá início no mês de junho, em festival na cidade do Porto, Portugal.

Foto destaque: Rosalía. Reprodução/Fernando Ruiz/Fotopress/Redferns

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo