Celebridades

Romário comemora o nascimento de sua primeira neta

Através de suas redes sociais, o baixinho compartilhou o nascimento de sua neta Maria Eduarda, "Minha netinha linda e maravilhosa, muita bênção e saúde para todos".

03 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 18h00
Romário comemora o nascimento de sua primeira neta Lorena Bueri

O ex-jogador, Romário, é uma das personalidades mais fortes do futebol mundial. Conhecido por não participar dos treinos e por arrumar confusão com jogadores e torcedores, o "baixinho" se consolidou como um ícone da história do esporte. Mas o tempo passa e as emoções a flor da pele também, atualmente Romário é vovô e se derrete todo pelos netos através de suas redes sociais.


Romário na época em que jogava pelo Barcelona (Foto: Reprodução/Marca)


Recentemente, sua filha Danielle foi mãe pela primeira vez, fruto de um casamento com o meio-campo do Atlético Catarinense, Fabio Henrique do Prado. O vovô-coruja compartilhou a notícia do nascimento da primeira neta através de seu Instagram nesta terça-feira (03), na legenda ele escreveu "Papai do Céu, muito obrigado por tudo na minha vida. Minha netinha linda e maravilhosa, e os papais @fabiohenrique & @dadafavatto. Muita bênção e saúde para todos". Em 2022, Romário foi avô pela primeira vez do pequeno David, filho do jogador Romarinho, e pareceu gostar da responsabilidade. 


Romário e sua neta, Maria Eduarda (Foto: Reprodução/Instagram)


Danielle, apelidada de Dadá pela família, é filha de Romário com a pedagoga Danielle Favatto. No final de 2022, a filha do craque mostrou o quarto da filha em suas redes sociais. "O quarto da Dudinha está tomando forma. Montamos ontem a cômoda. Ainda vai entrar uma prateleira aqui. Não está cem por cento pronto. Já deixei algumas coisas no berço. Ainda falta decorar bonitinho, algumas coisas na parede", contou ela na época.  A pequena Maria Eduarda, veio ao mundo com quarenta e sete centímetros e 2.935kg.

Romário iniciou sua carreira em 1985 pelo Vasco da Gama, e passou por outros times célebres como PSV Eindhoven, Barcelona e Flamengo. Além disso, o craque conquistou a Copa do Mundo de 1994 e bateu a marca de Pelé de mil gols válidos.

Foto destaque: Romário com sua filha, seu genro e sua neta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo