Celebridades

Romana Novais pública fotos de férias em família em Ibiza

Essa terça-feira a médica Romana Novais compartilhou com seus seguidores, fotos ao lado de Alok e dos filhos curtindo o verão europeu em Ibiza.

31 Ago 2022 - 09h58 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 09h58
Romana Novais pública fotos de férias em família em Ibiza Lorena Bueri

Essa terça-feira (29) Romana Novais compartilhou com seus seguidores cliques posando ao lado de Alok e dos filhos Ravi e Raika enquanto curtem uma férias em família em Ibiza.

Nas imagens é possível ver Alok levando a filha Raika para tomar um banho de mar, as crianças se divertindo em uma piscina dentro de um Iate e Romana brincando com os filhos na areia, nos comentários não faltaram elogios para o casal e os filhos, "Sou apaixonada por vocês e você consegue ficar ainda mais gata", comentou a modelo Gabriela Versiane. "Aaah não aguento", disparou Erica Mantelli, "Gostosos demais titiooo", escreveu Bhaskar irmão de Alok.


Fotos de Romana, Alok e os filhos Raika e Ravi curtindo as férias em Ibiza (Reprodução/Instagram)


Romana também publicou fotos ao lado da filha Raika, ambas usando biquínis laranja combinando, "Dia de praia com ela, sua melhor amiga é animada assim também?", escreveu na legenda do post, "Filha amo seu jeito sagitariana de ser, feliz, divertida, companheira e com essa luz que irradia, te amo Raikinha!", declarou.


Romana e Raika (Reprodução/Instagram)


 

Romana também publicou uma declaração para o marido, em comemoração de seu aniversário, "Estamos juntos desde 2013, quando tudo era muito diferente de hoje. E depois que eu te conheci passei a ser sua fã como artista e como ser humano.Você é o meu porto seguro e eu me inspiro em você todos os dias da minha vida.Te admiro demais por tentar fazer do mundo um lugar melhor(...) O seu lado humano, genuíno e família é o que você tem de mais bonito! Conta comigo sempre! Te amo!", nos comentários Alok respondeu "Amor da minha vida! Dessa e das próximas. Te amo infinito! Que sorte a minha!"

Romana não foi a única a se declarar para o marido, em seu perfil pessoal no Instagram Alok publicou uma série de fotos ao lado da esposa com a legenda "Minha gata. Te amo", "Não sei dizer qual desses dias foi melhor! Te amo meu gostoso!" escreveu Romana nos comentários da publicação.

Recentemente o famoso DJ virou notícia ao recorrer a justiça de São Paulo para suspender um contrato de compra e venda de um avião, no valor de 9 milhões de reais, a transação teria sido feita por um sócio sem o consentimento de Alok.

Foto destaque: Romana, Alok, Ravi e Raika (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo