Celebridades

Romana Novais encanta a web ao aparecer tomando sol na Tailândia

A empresária está curtindo alguns dias na Ilha paradisíaca e tem compartilhado sua rotina com seus seguidores. Romana, publicou um stories em que coloca a beleza para jogo enquanto pega um bronze.

02 Mar 2023 - 09h34 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 09h34
Romana Novais encanta a web ao aparecer tomando sol na Tailândia  Lorena Bueri

Romana Novais,31 anos, médica, empresária e musa na Internet, está na Tailândia. A esposa de Alok compartilhou todo o processo até a chegada no destino final. Uns dias antes de embarcar, Romana até se atrapalhou porque confundiu o dia de embarque. Basicamente, ela foi um dia antes do dia previsto e precisou voltar para a casa. 

A ilha está sendo revigorante para ela, e em seus stories ela compartilhou algumas dicas sobre o lugar,como as massagens tailandesas.  Na ilha Koh Pha Ngan, onde ela está, Romana apareceu em seus stories tomando sol enquanto lia a obra escolhida por ela para essa viagem. A mãe de Ravi e Raika, está acompanhando a turnê mundial do marido, o DJ Alok. 


Romana renovando o bronze na Tailândia (Reprodução\Instagram) 


Co founder do Instituto Alok e fundadora da marca de roupas Rowa, Romana mostra ao mundo sua rotina que é dividida entre os cuidados com a família, seus empreendimentos,e ao mesmo tempo, ajusta os últimos detalhes da sua clínica dermatológica que em breve vai inaugurar. Novais, publica para seus seguidores sua rotina de treinos,o que explica esse corpo escultural que ela jogou na cara de todos na imagem acima. Praticante de muay thai, a gata vira e mexe aparece em seus stories vestida de Rowa acompanhada de seu instrutor, mostrando toda a sua força e agilidade ao executar os movimentos. Aliás, sempre vestida da sua marca de roupas fitness, o macacão de signos faz bastante sucesso. É interessante porque dependendo do seu signo,podemos imaginar o tipo de musa fitness que você pode ser. Uma aquariana seria mais focada nos treinos do que uma leonina? Poderíamos esperar mais preguiça de uma taurina ou de uma canceriana? 

Além disso, Romana sempre entrega quando o assunto é estilo. Seus looks, para acompanhar o marido,no Alok experience, ou comparecer a algum evento, ou mesmo para o dia a dia, são sempre muito elogiados e visualmente falando soam como se tivessem sido feitos para ela. 


Romana no Rock in Rio (Reprodução\Instagram) 


A tricologista também compartilhou alguns stories em que ouvia músicas do estilo gospel. Abertamente cristã, Romana disse que ama sentir a presença de Deus enquanto ouve as canções. "Fico toda arrepiada" compartilhou ela em seu Instagram. Entre uma canção e outra, ela dedicou uma delas para seu marido Alok e até o marcou em seus stories dizendo que se lembrou dele.  

 

Foto destaque: Romana na ilha Koh Pha Ngan (Reprodução\ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo