Esportes

Roma empata e avança para as quartas de final da Conference League

Mesmo com atuação decepcionante, Roma consegue empatar com Vitesse e avança para as quartas de final da Conference League, placar agregado Roma 2 x 1 Vitesse.

17 Mar 2022 - 21h06 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 21h06
Roma empata e avança para as quartas de final da Conference League Lorena Bueri

Nessa última quarta-feira (16), a Roma empatou com o Vitesse em 1 a 1 e avançou para as quartas de final da Conference League. A partida foi extremamente morna, poucos chutes no gol e muitos erros, foi só aos 17 minutos do segundo tempo, quando saiu o gol do Vitesse, que a partida esquentou, e como esquentou.

A partida parecia estar se encaminhando para a prorrogação quando Tammy Abraham chamou a responsa e fez o gol que empatou a partida e classificou o time no placar agregado.


Resultado da partida (Foto:Reprodução/Twitter/@CentralASRoma)


Decepcionou

Mesmo passando de fase a Roma decepcionou ofensivamente, o time que era claramente mais forte não havia acertado um chute no gol até marcar seu gol, em geral, o time inteiro foi mal com algumas poucas exceções como Abraham, que não estava bem, mas se redimiu com o gol; Karsdorp e El Shaarawy, ambos entraram no 2º tempo.

Abraham

O artilheiro da Conference League (7 gols) estava tendo uma atuação ruim, mas quando o clube mais precisou dele ele apareceu e resolveu. Aos 45’ do 2º tempo o artilheiro subiu e de cabeça marcou o gol da classificação.


Números de Abraham e Karsdorp (Foto: Reprodução/Twitter/@CentralASRoma)


Vitesse

Apesar da eliminação o time tem motivo para sentir orgulho, mesmo enfrentando um adversário melhor o clube conseguiu dar trabalho. E se não fosse pelo gol de Abraham teria levado a partida para a prorrogação e quem sabe até se classificado, já que tinha o momento do jogo ao seu favor.

Gols

17’ 2º tempo: Wittek bate de primeira de fora da área no canto direito, uma pintura. 1 a 0 Vitesse.

45’ 2º tempo: El Shaarawy cruza, Karsdorp escora para Abraham que cabeceia para o fundo das redes. 1 a 1.

Próximas partidas

Roma volta a campo no domingo (20), às 14h, para o clássico contra a Lazio no Stadio Olimpico, casa da Roma, pelo campeonato italiano. No mesmo dia um pouco mais cedo, 12h45, o Vitesse recebe o RCK no Gelredome pelo campeonato holandês. Já na Conference League a Roma aguarda o sorteio dessa sexta-feira, 11h, para conhecer seu adversário.

 

Foto Destaque: Abraham. Reprodução/Alberto Lingria/Reuters/ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo