Música

Rolling Stone inclui "Versions of Me" de Anitta na lista dos 100 melhores álbuns

Em um ano marcado por diversos lançamentos extraordinários na indústria fonográfica, o disco de Anitta se destaca na lista da revista norte-americana junto com outros nomes de peso como, Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles e ROSALÍA.

02 Dez 2022 - 09h40 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 09h40
Rolling Stone inclui 'Versions of Me' de Anitta na lista dos 100 melhores álbuns Lorena Bueri

O ano vai ficando para trás e as famosas listas retrospectivas começam a aparecer, assim fez a respeitada revista americana Rolling Stone, que divulgou nesta quinta-feira (01), a lista dos 100 melhores álbuns de 2022. 

Em um ano marcado por muitos lançamentos, comebacks e performances icônicas que dominaram as paradas mundiais, o ranking apresentado pela publicação inclui desde artistas bastante conhecidos como Beyoncé, Harry Styles, Taylor Swift, dentre outros nomes da música internacional. Destaque para a brasileira Anitta, que após um ano de muitos feitos e conquistas, alcançou mais uma ao integrar a relação com seu álbum "Versions of Me". 


Divulgação feita no perfil da Revista @rollingstone (Reprodução/Instagram).


Beyoncé, ficou com o primeiro lugar com o aclamado álbum "RENAISSANCE", que de acordo com o veículo, “O álbum a encontra celebrando, sem vergonha, o prazer negro em todas as suas multidões e ilustra esse tema com centenas de vozes e sons sampleados, convidados estimados (Grace Jones!) e ecos de estilos de clubes globais do passado e do presente”. Seguida por "Un Verano Sin Ti", o quarto disco de estúdio do rapper porto-riquenho Bad Bunny. O projeto, que já quebrou vários recordes, foi elogiado pela revista com a seguinte declaração: “Bad Bunny mergulha em águas indie brilhantes e ressurge com descobertas deslumbrantes”.

Taylor Swift apareceu em terceiro lugar, com o seu mais recente lançamento "Midnights". Atingindo recordes inimagináveis e impressionantes, o projeto da artista que veio a público no final de outubro deste ano, “É um disco que é o melhor do começo ao fim.  Xeque-mate, você não poderia perder”, comentou a Rolling Stones. Compondo o Top 10 da lista estão presentes artistas e títulos de diversos gêneros, “Motomami”, de Rosalía, em #4, “Harry’s House”, de Harry Styles, em #5, "It's Almost Dry”, de Pusha T, em #6, “Hold on Baby”, de King Princess, em #7, “Caprisongs”, de FKA Twigs, em #8, “Jack in the Box”, de J-Hope, do BTS, em #9 e “Wet Leg”, de Wet Leg, em #10.

Conquistando a #31 posição da lista, a indicada à categoria de "Artista Revelação" do Grammy Awards 2023, Anitta, aparece em destaque na frente de artistas como The Weeknd e Camila Cabello, com o álbum "Versions of Me". 


Clipe oficial de "Envolver" (Reprodução/YouTube).


"Em Versions of Me, Anitta domina a rara arte do cruzamento tricultural. Abrindo com o megasmash “Envolver”, uma música que a tornou a primeira artista solo latina com um hit número um no Spotify, o álbum dispara em várias direções como um fogo de artifício radiante, e não muito diferente da própria Anitta. “Gata”, com o pioneiro do reggaeton Chencho Corleone, flerta com batidas de dembow; “Boys Don’t Cry” é uma vertiginosa tempestade de raios disco; “Girl From Rio” reinventa o clássico dos anos 60 “The Girl From Ipanema” com melodias de R&B uptempo. Cada faixa é um novo lado de Anitta, pegando-a em sua forma mais selvagem e divertida – lembrando aos ouvintes exatamente por que o mundo se apaixonou por ela.", disse a revista sobre a artista carioca. 

Mais uma vez a voz de "Boys Don't Cry" recebe o devido reconhecimento por toda a dedicação ao seu trabalho. Cabe ressaltar que Anitta esteve presente nas importantes premiações do gênero musical, seja se apresentando no palco ou sendo coroada vencedora. 

Foto Destaque: Álbum "Versions of Me" de Anitta. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo