Esportes

Rogério Ceni lamenta a derrota e reclama do preço de ingressos

Treinador tricolor elogiou a postura da equipe, disse que “Resultado não reflete no jogo” e comentou que clube errou ao aumentar o preço da entrada para esse jogo.

25 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 10h00
Rogério Ceni lamenta a derrota e reclama do preço de ingressos Lorena Bueri

Em coletiva de imprensa, logo após a derrota de 3 a 1 para o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, Rogério Ceni lamentou o resultado. Porém, mesmo com o resultado adverso, o treinador da equipe paulista elogiou e valorizou a atuação contra um dos melhores times da América do Sul e comentou que o resultado não condiz com o que foi a partida.

“O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time otimo. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols. Hoje o que nós jogamos, da maneira que jogamos, no começo do jogo, talvez muito atrás. No segundo tempo com duas sobras e ficamos cinco contra três e ocasionou uma posse de bola para eles”, disse Rogério.

O técnico e ídolo são paulino completou falando sobre a posse de bola do Flamengo e reiterou que o resultado foi injusto para o Tricolor.

“A posse de bola deles foi no campo de defesa. No segundo tempo adiantamos o Rafinha e o Igor Vinicius e roubamos mais bola, chegamos mais perto do gol. O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista”


Rogério Ceni em coletiva após o jogo contra o Flamengo. (Foto/Reprodução: SPFCTV)


Ceni também criticou a falta de pontaria e decisão do São Paulo durante o jogo.

“Acho que faltou melhor qualidade de finalizações. Conseguimos jogadas de bola parada. Cometemos erros que uma equipe não tão entrosada comete, por exemplo, afastar todos para dentro da área. O João acerta uma cabeçada e podíamos ter matado na origem da jogada. O segundo gol parece que pegou na mão do Arrascaeta, e o juiz mandou seguir. Cometemos alguns erros, temos que caprichar mais. Como a bola no Patrick não entra, bate na trave, na linha, sai. Não tivemos a mesma precisão que o Flamengo teve nas finalizações”, analisou Ceni.

Para finalizar, Rogério disse que foi um erro do clube aumentar o preço dos ingressos para a semifinal contra o Flamengo. 

“Erramos a mão. Ingresso foi caro, torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos, caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana.”

Porém, mesmo com o preço elevado, a torcida do São Paulo deu um show e lotou o Morumbi. Foram mais de 51 mil ingressos vendidos.


Torcida do São Paulo deu show e lotou o Morumbi. (Foto/reprodução: Marcos Ribolli)


Agora, para se classificar para a final da competição, a equipe paulista precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo regulamentar ou dois gols para levar para os pênaltis. 

O jogo de volta está marcado para o dia 14/09, às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo