Esportes

Rogério Ceni discute com jogador do São Paulo e outros atletas se revoltam com o ídolo

Os ânimos andam pra lá de quentes após a eliminação precoce do tricolor no Campeonato Paulista. Alguns jogadores foram fazer queixa do técnico para a diretoria são paulina

16 Mar 2023 - 13h21 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 13h21
Rogério Ceni discute com jogador do São Paulo e outros atletas se revoltam com o ídolo Lorena Bueri

Nos últimos anos, os bastidores do São Paulo vem chamando mais a atenção do que o desempenho do time dentro das quatro linhas e, após a eliminação diante do Água Santa, foi o estopim para o ambiente ficar mais conturbado. Na última quarta-feira (15), na reapresentação dos jogadores tricolores, as coisas ficaram quentes, por conta de uma dura discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. O bate-boca se deu início na frente dos outros atletas do elenco que não concordaram com a postura do ex-goleiro e levaram o fato junto à diretoria do clube.

Ao que tudo indica, a discussão começou após Rogério Ceni questionar o jogador sobre uma postagem feita em suas redes sociais, em que a legenda dizia: "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa". Além disso, o atleta chegou a curtir posts de páginas que estão criticando o desempenho do treinador à frente do Tricolor do Morumbi. Segundo informações obtidas do Globo Esporte (GE), a forma que o ídolo são paulino abordou Marcos Paulo constrangeu os demais jogadores que estavam presentes no momento.

O meia negou que o post foi uma indireta para o técnico, destacando apenas seu gosto musical. Após a discussão calorosa, Marcos continuou com seus treinamentos junto dos outros jogadores que jogaram por poucos minutos e que ficaram de fora do confronto contra o Água Santa.


Treinamento do São Paulo da última quarta-feira (15). (Vídeo/Reprodução: São Paulo)


Neste Campeonato Paulista, Marcos Paulo marcou presença em apenas cinco partidas das 13 que o São Paulo jogou no torneio regional. Nos treinamentos, o atleta demonstra um desempenho que agrada a comissão técnica de Rogério Ceni.

Não é a primeira vez que Rogério se desentende com um jogador do plantel são paulino, em 2017, em sua primeira passagem como treinador do time da Vila Sônia, o comandante se desentendeu com o meio-campista Cícero, chegando a jogar uma prancheta em direção ao atleta. Em 2022, Ceni teve uma discussão com o Patrick, que tinha vindo do Internacional, e após isso, no final do ano, o "Pantera Negra" se transferiu para o Atlético Mineiro.

 

 

 

 

Foto destaque: Rogério Ceni discute com Marcos Paulo durante treinamento do São Paulo. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo