Reality

Rogério Alves e Baronesa garantem que perdoaram Cartolouco

Rogério Alves e Claudia Baronesa, ex-participantes do Power Couple Brasil 6, cedem o perdão a Cartolouco, porém o youtuber mesmo com a paz selada, diz que irá manter o processo contra o pai de Mc Gui

25 Jun 2022 - 10h43 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 10h43
Rogério Alves e Baronesa garantem que perdoaram Cartolouco  Lorena Bueri

Os pais de Mc Gui, Rogério e Baronesa, participaram da atual edição do Power Couple Brasil 6, ambos resolveram sair do jogo após uma grande confusão com o youtuber Cartolouco. A briga e o pedido para sair foi no final do mês de maio, onde a treta quase chegou às vias de fato.

Na última quarta-feira (22), em uma transmissão ao vivo com o casal vice-campeão da última edição do Power Couple Brasil, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Claudia Baronesa e Rogério desabafaram e disseram que Cartolouco está perdoado. O empresário diz que existe uma diferença entre o perdão e desculpar a pessoa, ele preferiu perdoar para tirar de vez aquele sentimento do coração.

Claudia Baronesa aproveitou o gancho e disse que alertou seu esposo, dizendo que teria feito o mesmo e teria soltado o verbo ao Cartolouco, mas que no momento o pai de Mc Gui foi pego de surpresa. A empresária terminou falando que seu marido queria estar no Power Couple.


Relembre a briga entre Rogério e Cartolouco. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Do outro lado do jogo, mesmo a paz sendo selada, Cartolouco diz que ainda irá manter o processo que abriu contra Rogério Alves. O jornalista e o empresário se encontraram por acaso no estádio do Corinthians, na última quarta-feira (22), que fica localizado na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Os dois conversaram sobre a briga dentro da Mansão Power.

Cartolouco fala que a briga na justiça irá continuar, pois foi algo que prejudicou sua imagem e sua companheira Gabriella Augusto. O jornalista afirma que não quero prejudicar Rogério, e sim para mostrar que não aconteceu o que foi dito pelo pai de Mc Gui e futuramente não sujar a imagem do casal em trabalhos futuros e até em suas vidas pessoais.

O encontro de Cartolouco e Rogério foi divulgado por MC Gui, nos stories do Instagram. O youtuber tinha ido gravar um vídeo para seu canal em uma de suas plataformas digitais e o empresário foi acompanhar a partida do time do Corinthians.

 

Foto Destaque: Rogério Alves e Claudia Baronesa. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo