Esportes

Róger Guedes comenta sobre mais uma derrota do Corinthians

A equipe não vence há quatro partidas, e Róger Guedes não escondeu sua insatisfação sobre o momento. “ O time tem que jogar mais”. Veja os detalhes das falas do camisa 10 e a má fase do clube.

12 Mai 2023 - 09h22 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 09h22
Róger Guedes comenta sobre mais uma derrota do Corinthians  Lorena Bueri

Ainda sem vencer em maio, o camisa 10 do Corinthians falou sobre o resultado negativo contra o Botafogo na noite de quinta-feira (11/05) no estádio Nilton Santos, em que seu clube perdeu por 3 a 0. Veja as falas:

“Primeiramente, o time tem que jogar mais. Não vem demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos. É falar menos, trabalhar mais. É mostrar em campo. Infelizmente, não deu. Todo mundo precisa se doar um pouco a mais.”, disse Róger Guedes.

“A gente não conseguiu pressionar na hora que teve que pressionar. Infelizmente, mais uma vez saímos atrás do resultado. É levantar a cabeça, só juntos vamos sair dessa situação “, completou o camisa 10.

O técnico recém chegado ao clube, Vanderlei Luxemburgo, comentou também sobre a derrota.

“Estou chateado, os jogadores têm que estar chateados, mas pensar no próximo jogo. Nós vamos virar. Entendo os questionamentos, todos fazem parte. Eu encontrei o time, botei o mesmo esquema. E hoje não jogamos bem, vamos dar consistência para fazer as trocas necessárias”, disse Vanderlei.


Foto: Vanderlei Luxemburgo / Reprodução: Meu Timão 


O Corinthians vem de apenas uma vitória, um empate e três derrotas no Campeonato Brasileiro, o que deixou o clube em 16° na tabela da liga com quatro pontos e um aproveitamento de 26,6%. É considerado o pior início de Brasileirão desde o título em 2012. 

Veja o ranking dos piores inícios do Corinthians após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro: 

• 2012: 20º - 1 ponto (quatro derrotas e um empate)

• 2023: 16º - 4 pontos (uma vitória, um empate e três derrotas)

• 2013: 13º - 6 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota)

• 2021: 11º - 5 pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas)

O próximo compromisso do time paulista é no domingo (14/05), contra o São Paulo em Itaquera às 16 h. 

Foto Destaque: Róger Guedes após o jogo contra o Botafogo / Reprodução: MG Super Esportes

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo