Esportes

Róger Guedes começa bem temporada 2023 no Corinthians

A alta minutagem do atacante, começa a colher seus primeiros resultados, no esquema 4-4-2 do técnico Fernando Lázaro, nesse começo de temporada pelo Paulistão 2023.

07 Mar 2023 - 09h25 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 09h25
Róger Guedes começa bem temporada 2023 no Corinthians Lorena Bueri

Róger Guedes comemora seus bons resultados, nesse começo de temporada do Corinthians, no Paulistão 2023. O antes interino Fernando Lázaro, agora técnico titular acertou, colocando Guedes tabelando com Yuri Alberto, mais próximo da área adversária e mais distante da ponta esquerda. 

Com a confiança vindo, Guedes vem também balançando as redes, com belos gols, assim como Alberto e Renato Augusto.  Nessa temporada, Guedes jogou todos os tempos, no Timão. Com 1183 minutos em campo, só é acompanhado de perto por Cássio e Fábio Santos. 

Sob o comando do ainda técnico português Vitor Pereira, em 2022, era sempre substituído antes dos 5 minutos da segunda etapa, o que causou estremecimento na relação com o ex comandante. Apesar disso, terminou o ano, como artilheiro do time. Em todo 2022, marcou 15 vezes. Em 2023, já assinalou 7 gols, em 10 partidas jogadas.

Roger Guedes é gaúcho de Ibirubá e tem 26 anos, iniciou sua carreira há 13 anos, na base do Grêmio, mas logo se transferiu para jogar no Criciúma. Em sua estreia, no time profissional, mostrou que tinha estrela, marcou contra o seu atual clube, o Corinthians. Seu retrospecto no time catarinense foram 63 jogos, balançando as redes 8 vezes.


Atacante Róger Guedes começa bem na temporada 2023 competindo no Paulistão 2023. (Foto/Reprodução: Wikipédia)


Em 2016, após indicação de empresários, assina com o Palmeiras e numa partida contra o São Bernardo, logo no começo do Paulistão daquele ano, deu assistência no segundo gol, levando seu time, para a semifinal do torneio. 

Transferido para o Atlético Mineiro, dois anos depois, numa negociação que trouxe à época, o lateral Marcos Rocha para o Verdão, titular absoluto até hoje do time paulista. Dois anos depois se transfere para o futebol chinês, para defender o Shandong Taishan.

Naquele ano de Copa da Rússia, foi embora do Brasil, com 9 gols, em 12 partidas. Foi um dos artilheiros brasileiros, daquele ano. Quase três anos depois, em setembro de 2021, faz seu retorno para o Corinthians. Guedes sempre é lembrado, nos vestiários de clubes por onde passou, por sua personalidade forte e seu faro de gol.

Foto Destaque Róger Guedes começa bem temporada 2023. Fonte/Reprodução CBN Campinas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo