Celebridades

Rodriguinho comemora seus 44 anos ao lado de Carol Peixinho e Thiaguinho

Em clima de romance, o cantor Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho assumem relacionamento e se reúnem com Rodriguinho para comemorar seu aniversário de 44 anos.

01 Mar 2022 - 08h16 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 08h16
Rodriguinho comemora seus 44 anos ao lado de Carol Peixinho e Thiaguinho Lorena Bueri

Após Carol Peixinho e Thiaguinho assumirem um relacionamento no último final de semana, os dois foram vistos juntos mais uma vez na comemoração de 44 anos do cantor Rodriguinho, que aconteceu nesta segunda-feira (28). 

Carol e Thiaguinho ainda posaram para uma foto ao lado de Rodriguinho e sua nova namorada Bruna. No post, o aniversariante escreveu: “Meet and greet… bom demais vcs em casa”. Nos stories, Rodriguinho ainda chamou Carol de “cunhada”. 



Nesta sexta-feira (25) em uma postagem no Instagram, Carol e Thiaguinho se declararam um para o outro. Thiaguinho escreveu na legenda da foto: "Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… Iluminado!"



Já Carol, também se declarou para o artista, e escreveu em seu perfil: "Minha felicidadezona de toda dia".

O casal foi aprovado, e recebeu a bênção da ex-mulher de Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza. Após um casamento de oito anos, eles ainda mantém uma relação amigável, e no perfil do artista, Fernanda comentou em uma postagem do novo casal: "Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras [sic]!", escreveu a atriz.

Thiaguinho ainda respondeu o comentário afirmando que Fernanda é sua melhor amiga para sempre: "E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo... Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo... Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!".

Segundo o colunista Leo Dias, o casal já estava junto desde o final do reality "No Limite", em que Carol participou, mas só vieram assumir a relação agora. Neste sábado, (26), após assumirem o namoro para o público, Carol Peixinho curtiu o show do cantor em uma festa de Carnaval que aconteceu no Jockey Club, em São Paulo e postou diversos stories com fotos e vídeos da apresentação.  Já no domingo, (27), a curtição foi em família, e os dois aproveitaram o dia com a família do cantor. 

Foto destaque: Thiaguinho, Carol Peixinho, Bruna e Rodriguinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo