Celebridades

Rodrigo Simas fala sobre nudez, sexualidade e novo projeto

Em nova entrevista, o ator falou abertamente sobre a sexualidade e se definiu como um homem bissexual. Além disso, ele também falou sobre exposição, relacionamento e novos projetos.

04 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 10h00
Rodrigo Simas fala sobre nudez, sexualidade e novo projeto Lorena Bueri

Na peça “Prazer, Hamlet”,  Rodrigo Simas enfrenta um desafio: é o primeiro monólogo do  ator. Além disso, o artista ainda aparece nu por alguns instantes no palco, mas ele garante  que essa exposição não é um problema.

Na apresentação, com estreia no dia 11 de março, Simas interpreta um ator que se prepara para atuar como o personagem Hamlet, do dramaturgo William Shakespeare. Em cena, Simas se fragmenta em três personagens centrais e outros coadjuvantes em um espetáculo que discute prazer e sexualidade.


Teaser do espetáculo "Prazer, Hamlet" de Rodrigo Simas. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que a nudez e a exposição da vida privada não o incomodam. “O cinto de castidade representa a sexualidade reprimida de Hamlet. Então, a nudez no palco é uma entrega à história”, explicou.

Sobre a própria sexualidade, o ator fez uma revelação: ele é bissexual. “Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser. Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”, contou.

Em um namoro de mais de 4 anos com a atriz Agatha Moreira, Simas também falou um pouco sobre o relacionamento. Para o ator, eles são um casal normal, com altos e baixos. Segundo ele, por ambos serem muito parecidos, eles se espelham um no outro e “batem de frente”.


Rodrigo Simas caracterizado para a peça. (Foto: Divulgação/ Ronaldo Gutierrez)


Além da peça, Rodrigo Simas também tem outros projetos profissionais. O ator estrela no filme “As aventuras de José & Durval”, sobre a vida de Chitãozinho & Xororó; fez uma participação no longa “Apaixonada”, com Giovanna Antonelli; contracena com Tati Lopes na comédia romântica “Viva a Vida”; e ainda vai participar de uma série da Star+, mas não pode dar mais informações sobre esse trabalho.

“Prazer, Hamlet” terá uma temporada de 5 semanas no Teatro Glaucio Gil, em Copacabana. A peça conta com a direção e texto de Ciro Barcelos.

Foto destaque: Rodrigo Simas. Divulgação/Ronaldo Guttierez.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo