Celebridades

Rodrigo Santoro parabeniza os 35 anos da esposa, Mel Frockowiak

O casal que está junto desde 2013 e são super discretos quanto a vida amorosa, aproveitaram essa semana para se declararem e celebrarem o aniversário da atriz.

16 Jan 2023 - 19h11 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 19h11
Rodrigo Santoro parabeniza os 35 anos da esposa, Mel Frockowiak Lorena Bueri

Nesta segunda, 16, o ator Rodrigo Santoro, 47 anos, celebrou o aniversário de Mel Frockowiak, com quem está casado desde 2016 e possui uma filha chamada Nina, que tem 5 anos. 

''Dia de celebrar o seu aniversário, meu amor. É um privilégio e uma alegria percorrer os caminhos da vida ao teu lado. O tempo passa e a gente permanece. Que seja mais um ano de tantos'', publicou o ator.

Mel, a atriz e jornalista que interpretou Carla, em novela Rebeldes, também celebrou o seu aniversário de 35 anos e fez uma reflexão sobre a sua vida. 

''Celebro a virada de mais um ano de vida com o coração tranquilo, aconchegado, cheio de amor e de esperança pro que vier. Amo ver o tempo passar e me olhar através dele, perceber o tanto que já caminhei e o tanto mais que ainda quero caminhar. Estar viva é uma dádiva e viver rodeada de pessoas amadas é o melhor presente que eu poderia desejar de aniversário. Me realizo a cada dia nas 'pequenezas', nos momentos de alegria e leveza, na condução do meu trabalho.'', escreveu a atriz. 


Mel Fronckowiak. Reprodução: Instagram


''A vocês que me leem e me acompanham por aqui, deixo meu profundo agradecimento! Eu também me realizo nas nossas trocas, nas nossas conversas, nas nossas viagens. Vem, ano novo, que eu quero te usar'', agradeceu.

Eles que são bem discretos quanto a vida amorosa, parece que aproveitaram essa semana para compartilhar os momentos e declarações dos dois. Dias atrás, a atriz também se declarou para Rodrigo nas redes sociais e deixaram seus seguidores morrendo de amor pelo casal. 

''Aprendo muito com a vida. Ela me ensina, por exemplo, que o tempo é precioso. Aqui em casa somos três: mãe, pai e filha. Mas também somos dois. O tempo que eu me dedico pra minha família é precioso. Nada pode atravessar a gente enquanto assistimos a um filme ou enquanto fazemos, todos juntos, um desenho. Mas o tempo de continuar cultivando o amor a dois, olhar nos olhos e lembrar os porquês de estarmos juntos, reforçar os laços e renovar os votos também precisa de espaço pra entrar'', começou. 

Ela também destacou a importância de ter um momento só do casal, quando se têm filhos: ''Por isso é tão especial quando abrimos alas pro nosso amor passar e fluir sem hora pra acabar. Daí nos refugiamos em meio à natureza, dormimos embalados pelo canto das cigarras e nosso despertador é o canto dos pássaros, tomamos banho de cachoeira e repetimos um pro outro - às vezes com palavras, às vezes com gestos - o nosso desejo de continuar caminhando pela vida juntos. Depois, retomamos a rotina, agradecidos por aquele tempo que tivemos e ansiosos pra chegar em casa e ver o que a nossa filha tá fazendo. Porque, sim, somos dois. Mas também somos três. E essa construção é o que nos impulsiona a continuar caminhando de mãos dadas''. 

Que fofos, não?

Foto destaque: Mel e Rodrigo. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo