Celebridades

Rodrigo Santoro homenageia a esposa em seu aniversário

O ator fez uma singela dedicatória a Mel Fronckowiak, com direito a foto nas redes sociais e um breve texto apaixonado. Os dois se conheceram em 2013, durante a pré-estreia de um filme protagonizado pelo ex-global.

17 Jan 2022 - 21h39 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h39
Rodrigo Santoro homenageia a esposa em seu aniversário Lorena Bueri

No último dia 16, Mel Fronckowiak comemorou mais uma primavera e recebeu uma bela dedicatória do maridão Rodrigo Santoro. O ator fez um post no Instagram com uma legenda apaixonada, dizendo o quanto a admirava, se orgulhava e a amava, enfim, não poupou elogios a amada.

"Obrigada por me completar todos os dias pra que eu possa ser cada vez maior. O amor é adubo nas raízes de nós mesmos", comentou a atriz na publicação do marido.

O atores se conheceram em 2013, durante a pré-estreia do longa nacional "Heleno", em que Rodrigo faz o papel do, já falecido, ex-jogador de futebol do Botafogo. De lá para cá, os pombinhos viveram cinco longos anos de relacionamento à distância, ela morando no Leblon e ele morando em Los Angeles. Até que Mel engravidou de Nina, a única filha do casal, em 2018 e, desde então, os três vivem juntos nos Estados Unidos, mas sempre que podem visitam os amigos e familiares no Brasil.


O casal de atores se casou no civil, de forma discreta, em 2016 (Foto: Reprodução/ Ag News)


Na época, Mel chegou a afirmar que a distância do relacionamento tinha o seu lado bom, pois se sentia bem na casa em que vivia e era bom sentir saudade. Em uma entrevista, Rodrigou contou que o casal se via frequentemente e que contavam com a ajuda da internet para matar a saudade que sentiam um do outro.

Em 2016, Rodrigo e Mel se casaram no civil, de forma sigilosa, e o ator só foi entregar a notícia para a imprensa dois anos depois. Ele contou que foi tudo muito simples e discreto, e aproveitou para enaltecer as qualidades da esposa como mãe. " Ela é um luz maravilhosa, está se mostrando uma mãe incrível. Tenho uma profunda admiração por ela. Foi um encontro bacana e genuíno, que eu sempre desejei, com as compatibilidades de se dar bem sem ter que explicar", compartilhou o ator.

 

Foto Destaque: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo