Celebridades

Rodrigo Santoro comemora reencontro com Selton Mello em série de TV

O ator Rodrigo Santoro está de volta ao Brasil e comemorou, através do Instagram, a volta às telas brasileiras com o amigo de longa data, Selton Mello.

13 Set 2020 - 04h25 | Atualizado em 13 Set 2020 - 04h25
Rodrigo Santoro comemora reencontro com Selton Mello em série de TV  Lorena Bueri

Após anos focado na carreira internacional, o ator Rodrigo Santoro (45), decidiu passar um tempo no Brasil e também voltar às telas nacionais. O ator vai participar da nova temporada da série "Sessão de Terapia", do canal GNT. Rodrigo terá a oportunidade de trabalhar novamente com seu amigo de longa data, o ator Selton Mello (47). Neste sábado (12), Rodrigo comemorou o reencontro publicando uma foto no Instagram

"Tive a sorte de me encontrar com Selton Mello em cena no meu primeiro trabalho profissional na TV. Apesar de cada um ter seguido o seu caminho, nunca perdemos o contato. Nossa amizade, ainda bem, resistiu ao tempo e se fortalece mais a cada dia”, escreveu na legenda da foto onde os dois aparecerem rindo juntos.


Os amigos trocaram elogios na publicação. (Foto: Reprodução/Instagram)Os amigos trocaram elogios na publicação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Rodrigo Santoro ressaltou o profissionalismo do amigo. "Me lembro de ver Selton se transformando a cada personagem. Um artista que brinca com maestria sobre a corda bamba dos limites da dramaturgia, do drama à comédia. Um habilidoso equilibrista. Tão bonito de assistir e de acompanhar".

A última vez que Rodrigo Santoro e Selton Mello contracenaram foi no ano de 1993, em "Olho Por Olho", da Rede Globo. Rodrigo estava morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde desenvolveu uma brilhante carreira nos filmes de Hollywood. 

 

Rodrigo Santoro fala sobre carreira internacional e paternidade 

Hoje, Rodrigo é um astro de Holywood. (Foto: Reprodução/Adoro Cinema)Hoje, Rodrigo é um astro de Holywood. (Foto: Reprodução/Adoro Cinema)


Sem dúvida, Rodrigo Santoro consolidou sua carreira nas telas americanas e se tornou um astro de Hollywood. O ator fez grande sucesso com um de seus últimos filmes, "Power", que se tornou número 1 na Netflix em cem países. Durante uma entrevista à Isto É, o ator comentou sobre a carreira, paternidade e pandemia. 

Leia mais: Cláudia Raia fala sobre a possibilidade de engravidar

Quando questionado sobre o que o atrai em um projeto, o ator afirmou que pensa nos profissionais com quem irá trabalhar e no personagem. "Não há uma fórmula. Penso no diretor, no elenco, mas no fundo acaba sendo a empatia e a química em relação ao roteiro. É mais instintivo do que racional. Há um processo baseado na vivência que tive, mas prefiro focar na experiência e na história que vou contar. Me sinto atraído quando o personagem me estimula de alguma forma". O ator ainda afirmou que não separa o cinema brasileiro e o internacional. 

Rodrigo Santoro também comentou sobre como a pandemia afeta seu trabalho, afirmou que as salas de cinema estão vazias e agora as plataformas de streaming possuem ainda mais importância. "Amo ir ao cinema, a sala escura, a experiência de estarmos juntos. Espero que isso jamais deixe de existir. Por outro lado, o streaming tem sido uma grande companhia em tempos de pandemia. Não sei como atravessaríamos esse momento sem filmes e séries. O streaming também dá acesso a muita gente que não teria condição de ir tantas vezes ao cinema. A democratização é importante".

O ator é casado com a atriz Mel Fronckowiak com quem teve uma filha de 3 anos, e, segundo Rodrigo, a paternidade muda toda a rotina. "É uma mudança interna tão profunda que afeta tudo, desde as prioridades até a forma de ver o mundo. Tenho revisitado mais a minha infância, compreendo melhor meus pais. É um mergulho nesse amor incomparável, um aprendizado diário.É o desafio mais gratificante que já senti", completou.

(Foto destaque: Rodrigo Santoro e Selton Mello em post. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo