Celebridades

Rodrigo Sant"Anna fala sobre quando assumiu sua orientação sexual publicamente

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna falou sobre reações de quando assumiu sua orientação sexual publicamente, principalmente a reação inesperada de sua mãe quando a informou e também sobre a auto-aceitação.

26 Mai 2022 - 17h23 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 17h23
Rodrigo Sant'Anna fala sobre quando assumiu sua orientação sexual publicamente Lorena Bueri

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna falou com a revista Quem sobre reações de quando assumiu sua orientação sexual publicamente, principalmente a reação inesperada de sua mãe quando a informou e também sobre a auto-aceitação.


Rodrigo conta que se assumir publicamente em 2019, assim como ao seu relacionamento com Junior Figueiredo, o trouxe um sentimento libertador já que escondia sua sexualidade há muito tempo por medo e receio das reações de pessoas próximas.


Rodrigo Sant'Anna com seu marido Junior Figueiredo. (Reprodução/Instagram)


Por crescer em uma comunidade no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro Rodrigo disse ter medo de se assumir por conta do julgamento que poderia sofrer e foi difícil se identificar como Gay, já que o termo é dito de forma pejorativo e que isso afetava sua auto-estima, o fazendo pensar em não 'sair do armário', mas que mudou de ideia após se assumir e aconselha: "Se assuma o quanto antes se isso foi relevante para você", ele também diz que se permitir ser ele mesmo, o deixa mais leve e que por mais que doa, pelas reações e os julgamentos, vale a pena assumir quem é.

O humorista relembrou do Bullying sofrido na infância e dos apelidos que recebia na escola, além de piadas à seu respeito e em seu especial 'E aí, Deu Certo?', contou que sua mãe teve uma reação inusitada quando ele se assumiu: "Ela se jogou no chão, parecia uma novela mexicana", comentando também que ela o acusou de estar blefando, tendo até mesmo sugerido encontrar uma 'cura gay'.

Comenta que o relacionamento de seus pais e seu marido hoje em dia é cheio de amor e respeito graças a evolução e a compreensão de que caso sua relação não fosse aceita, assim como sua sexualidade, Rodrigo manteria distância para o bem dele e de seu companheiro, completando que considera como conquista ver que o contato de seu marido no celular de sua mãe está nomeado como 'Meu Genro' com uma foto dos dois abraçados e admite que pensou que jamais veria a relação acontecendo de tal forma.

O ator está com sua série 'A Sogra Que Te Pariu' na Netflix, a primeira temporada completa conta com 9 episódios e conta a história de uma sogra que se mudou para a casa do filho durante a pandemia e acaba provocando problemas entre ele e sua nora e também o especial de comédia 'CHEGUEI!', em que interpreta cinco personagens.

Foto Destaque: Rodrigo Sant'Anna em anúncio para seu especial 'CHEGUEI!' na Netflix. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo