Celebridades

Rodrigo Mussi volta com atividades na academia e comemora em redes sociais

O ex-BBB Rodrigo Mussi, publicou em seus stories do Instagram uma foto sobre sua volta com as atividades na academia e comemorou animadamente o novo passo.

08 Jul 2022 - 15h27 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 15h27
Rodrigo Mussi volta com atividades na academia e comemora em redes sociais Lorena Bueri

Os passos da recuperação de Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu um acidente de carro em março de 2022, têm sido algumas das melhores notícias tanto para os fãs do reality quanto para quem presenciou a repercussão do quadro de Rodrigo no hospital, e os stories do novo influencer da última quinta-feira (07) foram motivo de mais alegria ainda, já que ele informou estar de volta com suas atividades na academia.


Rodrigo postou uma foto nos stories onde escreveu estar de volta com suas atividades na academia, seguida de um vídeo onde conversava com seu personal trainer e este garantia para os seguidores de Rodrigo que ele estaria em forma em breve.


Rodrigo Mussi Via stories na academia. (Foto: Reprodução/Instagram)



O acidente de Rodrigo ocorreu em março de 2022, quando ele foi arremessado para a frente do carro com a batida do veículo contra a traseira de um caminhão após o motorista de aplicativo ter pegado no sono durante a corrida. O ex-BBB estava sem cinto de segurança e seu estado foi considerado delicado pelos médicos e sua recuperação atual foi chamada de milagre pelos profissionais de saúde que o acompanharam.


O ex-BBB é um dos novos influenciadores e um dos nomes cotados para apresentar o festival Rock In Rio, tendo recebido o convite diretamente pela Globo, segundo a colunista Patricia Kogut, e apesar não ter muitas informações a respeito, teve muito apoio e repercussão dos fãs de Rodrigo, que apoiam sua presença em eventos como já tem feito e divulgado através de suas redes sociais, como sua presença no Lollapalooza em abril.


Como sempre, o festival Rock In Rio será realizado em setembro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 na Cidade do Rock, localizada na Barra da Tijuca, no Parque Olímpico, e já possui muitas atrações confirmadas, como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber e Demi Lovato para animar o público nos palcos cariocas.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo