Celebridades

Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI e os médicos conseguem segurá-lo

Rodrigo Mussi permanece em observação desde que tentou uma fuga do hospital. Agora, ele está com problema nos pulmões e tendo tosse e bastante catarro. O ex-BBB vai fazer novos exames.

19 Abr 2022 - 22h05 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 22h05
Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI e os médicos conseguem segurá-lo Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi está se recuperando na UTI depois do acidente que sofreu no mês de março. Ontem, Mussi foi segurado pelos médicos em uma tentativa de fugir do hospital. O irmão dele contou mais detalhes.

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias, No mais, o Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele"esclarece aos seguidores no Instagram.


 

          Rodrigo Mussi continua entubado na UTI e sem previsão de ida a um quarto no Hospital (Reprodução/Instagram)


E disse  mais do que houve na videoconferência com seu irmão:

“Falei com ele, mandei beijo, ele devolveu. Ele sorri e tal mas percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje”

Ele completa também da evolução do tratamento dele no hospital:

“No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, conta com certa esperança.

De acordo com os médicos dele, a agitação o atrapalha a evoluir neurologicamente, por isso ainda está na UTI sem previsão de transferência a um quarto; e o irmão dele conclui:

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está” fala com um tom bem preocupante da saúde do seu irmão.

No boletim médico de ontem mostra que o grau de sedação dele foi elevado para que ficasse menos agitado e episódios de sua tentativa de fuga do hospital fosse evitada, para que o paciente não sofresse quaisquer acidentes na rua, prejudicando sua melhora e o deixando mais tempo na UTI.

Ainda estando entubado, vai haver exames nos pulmões, por conta do catarro e das tosses que permanecem nele durante sua estadia na UTI do hospital.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo