Celebridades

Rodrigo Mussi tem melhora no quadro clínico

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi, ainda em estado grave após acidente de carro, tem melhora considerável: "Cada vez mais lúcido", diz última atualização médica.

14 Abr 2022 - 16h30 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 16h30
Rodrigo Mussi tem melhora no quadro clínico Lorena Bueri

Nessa última quarta-feira (13), foi divulgado o boletim de atualização do estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi que ainda é grave, mas evolui bem: “Cada vez mais lúcido”, diz a nota médica.  


Boletim divulgado sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. (Post: Reprodução/Instagram)


Rodrigo que participou do BBB22, segue internado no Hospital das Clínicas (SP) depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros em São Paulo, no último dia 31.  

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, acompanha de perto a recuperação do brother. Em seu perfil de rede social, está sempre atualizando os amigos e fãs e pedindo orações.  


Diogo falou sobre a evolução do irmão. (Post: Reprodução/Instagram)


O acidente 

O carro em que Rodrigo estava bateu na traseira de um caminhão. O motorista de aplicativo que dirigia, passa bem e prestou depoimento na terça-feira (5). Kaique Fautino Reis, 24, disse à polícia que lembra estar ouvindo informações no rádio e quando se deu conta, o airbag estava no seu rosto. E reafirmou a possibilidade de ter cochilado ao volante.  

O motorista não se feriu. Já Rodrigo estava no banco traseiro e não utilizava o cinto de segurança. A batida causou graves lesões no ex-BBB, ele teve um traumatismo craniano e fraturas na perna.   

Recuperação 

Até o momento ele já passou por três cirurgias, uma na cabeça e duas na perna direita. A última foi para retirar a gaiola da perna. Os médicos não descartam a necessidade de outra intervenção cirúrgica, mas por ora não será necessária. “Rodrigo vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda a medula, não é nada medular", contou Diogo em publicação. 

Nos primeiros dias, desde que Rodrigo deu entrada no hospital, além dos familiares, amigos, artistas e fãs, manifestam torcida e comemoram por cada melhora do brother.


Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo