Celebridades

Rodrigo Mussi segue em estado estável em hospital

Segundo um boletim médico, postado nas redes sociais neste sábado (2), o ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado estável e se recuperando no hospital após grave acidente de carro.

02 Abr 2022 - 18h50 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 18h50
Rodrigo Mussi segue em estado estável em hospital  Lorena Bueri

De acordo com um boletim médico deste sábado (2), o ex-BBB segue estável. O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, divulgou a informação nas redes sociais que ele está em processo de extubação, e anteriormente que o irmão havia sofrido lesões na coluna devido a batida, mas não será necessário fazer cirurgia. 

O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas com muita fé que ele vai se recuperar”, escreveu Diogo. O perfil de Rodrigo Mussi nas redes sociais também postou o comunicado, que recebeu muitas mensagens de seus amigos desejando melhoras, Gui Napolitano desejou: “Vai dar tudo certo! Deus está agindo”. Ele havia estado com Rodrigo horas antes do acidente em um jogo do São Paulo. 


Comunicado no perfil de Rodrigo Mussi. (Reprodução/Instagram)


O ex- BBB sofreu um acidente grave de carro na madrugada da última quinta-feira (31), e desde então segue internado no hospital das Clínicas em São Paulo. Seu irmão, Rafael Mussi, que vêm sendo responsável por passar notícias do estado do irmão, desabafou em uma entrevista como está sendo esse momento, pois o pai de Rodrigo morreu em um acidente de carro.  

Estou muitíssimo abalado porque vivi isso com meu pai. E não aceito viver isso novamente. Dói na alma ver o meu lindo irmão assim, mas saiba que estamos muito positivos”, disse o irmão Rafael Mussi, de 30 anos. Durante sua curta participação no BBB 22, Rodrigo havia comentado que perdeu o pai em um acidente de carro, que ocorreu quando os dois, que eram afastados, estavam começando a se reaproximar. Segundo os familiares de Rodrigo, ele está representando bons sinais de recuperação, os mesmos seguem otimistas e positivos em relação a melhora de Rodrigo Mussi. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo