Celebridades

Rodrigo Mussi relembra desejo de participar da Farofa da Gkay: “Imagina se um dia sou convidado para ir”

Modelo participou do evento pela primeira vez esse ano e foi flagrado aos beijos com diversas musas, entre elas Sarah Andrade, Gabi Martins, Karoline Lima e Bruna Louise.

09 Dez 2022 - 18h10 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 18h10
Rodrigo Mussi relembra desejo de participar da Farofa da Gkay: “Imagina se um dia sou convidado para ir” Lorena Bueri

O ex-participante da casa mais vigiada do país, Rodrigo Mussi, celebrou junto com convidados, o evento mais comentado do ano, a Farofa da Gkay. Ao fim da festa, que durou três dias (com encerramento na última quarta-feira), o modelo aproveitou para relembrar a vontade de participar da Farofa, quando ainda era anônimo.


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Twitter)


“Exatamente um ano atrás estava almoçando com uns amigos do trabalho e estávamos vendo sobre a farofa da Gkay nas redes sociais. Meu comentário na mesa, despretensioso e sem imaginar qualquer chance, foi: ‘Imagina se um dia sou convidado para ir’, e aqui estou”. Disse

“Que energia, que vibe. Foi sensacional @gessicakayane, você é espetacular”. Escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “Olha quem atualizou o feed, sem defeitos que fala, né?”, disse @asilorodrigomussi.

“Foi muito bom te acompanhar na farofa Rod, te amamos muito!”, completou @zefine

No twitter, Rodrigo publicou um clique ao lado dos também ex-participantes do BBB, Gui Napolitano, Fiuk, Sarah Andrade, Vih Tube, Eliezer e Bil Araújo, com a legenda “BBB acordou e ainda vive”.


BBB acordou e ainda vive (Reprodução/Twitter)


O modelo foi flagrado aos beijos com diversas musas, entre elas Sarah Andrade, Gabi Martins, Karoline Lima e Bruna Louise.

Mussi também foi filmado saindo do polêmico “Dark Room” de mãos dadas com a atriz Gabi Lopes. O quarto do sexo é famoso por conter diversas camas, algemas e brinquedos eróticos. 

“Zerei aqui! E ainda teve quarto escuro (risos)”, disse ao Gshow.

Mas segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópolis, o casal ficou no local por vários minutos, mas não chegaram a transar.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay, somente para assinantes. As atrações musicais contaram com a participação de Anitta, Pedro Sampaio, Pablo Vittar, Léo Santana, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, entre outros. 

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo