Celebridades

Rodrigo Mussi recebe torcida de Gui Napolitano nesta edição do BBB22

O ex participante da edição do BBB20, Gui Napolitano, declarou em suas redes a sua torcida para o galã Rodrigo Mussi, confirmado nesta edição do BBB22.

14 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 22h00
Rodrigo Mussi recebe torcida de Gui Napolitano nesta edição do BBB22 Lorena Bueri

Rodrigo Mussi, gerente comercial, tem 36 anos, é de São José dos Campos/SP e está confirmado no grupo pipoca da edição 22 do programa Big Brother Brasil. O ex participante da edição do BBB20, Gui Napolitano, já declarou sua torcida por ele, mas fez uma ressalva: "Já tem minha torcida, mas já sabemos que não ganha! Vai pra cima, galã!" 



Intitulado por Gui de galã, Rodrigo conta em sua chamada que tem personalidade forte." Sou uma pessoa de personalidade muito forte", conta ele. Ele brinca também em relação a como as pessoas os veem. "Quem me vê de longe acha que eu sou um hetéro top, aquele cara padrão, mas eu não sou!", completou o jogador.

Mussi foi o nono nome a ser confirmado. Ele já viajou por 33 países, morou 3 anos no exterior onde trabalhou como ajudante de pedreiro e jogador de futebol pela universidade que cursou sua pós graduação em marketing. Ele retornou ao Brasil em 2017 E começou a trabalhar na rede farmalogica onde se tornou gerente da multinacional. "Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho outra opção". Solteiro, ele informa que está na melhor fase da sua vida e adora sua liberdade. No vídeo que foi ao ar, ele conta que gosta de festa e farra. "Eu gosto da farra, gosto da pegação ", disse.

A médica Laís Rodrigues e o ator e bailarino Luciano Estevan foram os primeiros a serem anunciados. Na sequência, o público conheceu os nomes e um pouco da história de Jessilane Alves, Elizer Netto, Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Bárbara Heck.


Roberto Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


"O que o BBB pode esperar de mim é uma pessoa muito extremamente intensa, uma pessoa que vai viver aquilo ali como se fosse o último dia da vida dela e eu vou ser um grande competidor lá dentro", disse Mussi finalizando seu VT.

Foto destaque: Rodrigo Mussi (Reprodução/EXTRA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo