Celebridades

Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia

Rodrigo Mussi que segue internado há 15 dias em hospital de São Paulo, avança na recuperação e começa a fazer sessões de fisioterapia. Diogo, seu irmão, promete trazer mais novidades neste domingo (17)

17 Abr 2022 - 13h05 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 13h05
Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia Lorena Bueri

Nesse sábado (16), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou que o ex-BBB22 começou a fazer fisioterapia e que está mostrando boa resposta. Para a equipe médica, sua recuperação é milagrosa. 

 "Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços, etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre", disse Diogo em postagem.


Diogo Mussi atualiza estado de saúde de Rodrigo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-BBB22 já passou por três cirurgias. Rodrigo deu entrada no hospital após o grave acidente envolvendo um carro dirigido por um motorista de aplicativo e um caminhão. Somente Rodrigo estava sem o cinto de segurança e, na batida, o brother sofreu traumatismo craniano e lesionou membros do corpo. Diogo declarou que exames indicam que a medula espinhal do irmão não foi afetada. 

Em depoimento prestado à polícia, o motorista afirmou ter pego no sono enquanto dirigia e acabou batendo na traseira do caminhão. Rodrigo solicitou a corrida depois de ter assistido a uma partida de futebol do final do Campeonato Paulista, em que seu time São Paulo saiu vencedor. Na ocasião, o brother posou ao lado de Guilherme Napolitano, que já foi participante do mesmo reality na edição 'BBB20'. Essa foi a última vez que Rodrigo foi visto, horas antes do acidente. 


 
Rodrigo Mussi e Guilherme Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste domingo (17), está prevista uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas (SP) em que Rodrigo está internado desde o dia 31 de março. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo