Celebridades

Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação e recebe recado de amigos no Mais Você

O ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre sua recuperação após o acidente e recebeu recado de Viih Tube, Eliezer e Pedro Scooby, enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

23 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 18h00
Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação e recebe recado de amigos no Mais Você  Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi estava voltando a caminhar. Desde que sofreu o acidente no dia 31/03, quando voltava de um jogo de futebol no estádio do Morumbi, Mussi precisou passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra na perna, devido a um traumatismo craniano e uma fratura exposta. 

O ex-brother ficou internado no hospital por quase um mês e agora está retomando sua rotina de trabalho. Ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, ele contou sua experiência com a reviravolta que aconteceu em sua vida e o que levou como aprendizado.

Rodrigo definiu a cicatriz em sua testa como uma marca que mudou sua vida. Ele revela que ainda levará um tempo para se recuperar, mas que a cicatriz que ficou em sua testa carrega como um símbolo de vitória.

Mussi segue em tratamento, três meses após o terrível acidente. Durante o coma no hospital, chegou a perder 30 kg's, mas recuperou boa parte do peso. O ex-brother também falou sobre como estava se sentindo.

"Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico", explicou Mussi, que também falou sobre não ter sido identificado assim que chegou na clínica.

Ele conta que os médicos demoraram horas para descobrir quem ele era. Tinha saído sem carteira pela primeira vez e todos os seus documentos estavam no celular. Rodrigo também disse que não se lembra do acidente.

Ana Maria perguntou a Rodrigo sobre a vida amorosa, que desconversou no mesmo instante dizendo que era um "assunto delicado".

Pedro Scooby, que participou com Mussi da última edição na casa mais vigiada do Brasil, entrou ao vivo no programa e falou sobre a etapa mundial de Surfe que está acontecendo em Saquarema, Região dos Lagos, do Rio de Janeiro. Ele também mandou um recado para Rodrigo.

"A gente tá aqui sempre na torcida por você", disse Scooby, que rasgou elogios ao colega.


 

Pedro Scooby manda recado para Rodrigo Mussi. Foto: Reprodução/Tv Globo.


Viih Tube e Eliezer, que se tornaram grandes amigos de Mussi também enviaram uma mensagem para o ex-BBB.

"Virou um irmão mais velho, vive me dando conselhos da vida. Você sabe o quanto é especial pra mim, o quanto inspira outras pessoas. Tem o coração leve e puro", falou Viih.

Para Eli, as pessoas entram na nossa vida por um propósito e ele contou que tem Mussi como um irmão. O ex-brother também rasgou elogios para o amigo, dizendo que o ama e admira muito por sua força e lealdade.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi no Mais Você. Reprodução/Globo.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo