Celebridades

Rodrigo Mussi está passando por tratamento fonoaudiólogo durante processo de terapia ocupacional

Rodrigo Mussi tem se esforçado durante o processo de terapia ocupacional, passando também por fisioterapia e fonoaudiólogo, tendo por resultado melhora na voz.

03 Mai 2022 - 09h48 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 09h48
Rodrigo Mussi está passando por tratamento fonoaudiólogo durante processo de terapia ocupacional Lorena Bueri

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, se pronunciou mais uma vez quanto ao desenvolvimento do ex-BBB. Em story do Instagram, o Diogo informou que o irmão está se esforçando na fisioterapia e está fazendo terapia ocupacional e fonoaudiólogo.

Desde que Rodrigo sofreu o grave acidente no dia 31 de março, os irmãos Diogo e Rafael tem compartilhado informações que dão ao público boas expectativas em relação a recuperação do influencer.

Rodrigo ficou quase um mês internado e recentemente recebeu alta hospitalar; no entanto, se fez indispensável a reabilitação intensiva e ainda não há data estabelecida para o encerramento. Os procedimentos têm apresentado resultados positivos; e com a fono, Rodrigo tem melhorado a voz e também tem se alimentado bem.


Story Intagram Diogo Mussi. Foto: (Reprodução/ Revista Quem Globo).


Diariamente, Diogo Mussi notifica um novo avanço do irmão, permitindo então que o público acompanhasse desde a fase na qual só se podia torcer para Rodrigo acordar, quando reforçou então pedido orações, até os momentos em que seguiu informando quando o rapaz abriu o olho, firmou a mão, ficou em pé, recebeu alta e outros sinais de avanço.

Rodrigo se lembra bem dos fãs e antes da alta já havia tentado se comunicar com os mesmos; em outro momento, Diogo afirmou que o jovem pediu para que os fãs fossem avisados que não está sendo um processo fácil, mas que ele irá dar o melhor de seu esforço e dedicação. Também afirmou que o inflluencer sente falta da possibilidade de interação e do carinho e pra finalizar anunciou que em breve o irmão pega o celular e começa interagir.

Vale destacar que o público mesmo estando ansioso com preocupação e desejo pela recuperação total de Rodrigo, não deixaram de notar a atenção e consideração da família; não apenas em relação ao rapaz, mas também aos fãs, sendo cuidados ao notificar tudo, mesmo sendo um período no qual a tensão para a família é inevitável. Diante desse cuidado, fãs e seguidores têm retribuído com mensagens de gratidão e carinho.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução Revista Quem Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo