Celebridades

Rodrigo Mussi e Ana Clara estão se conhecendo melhor, segundo jornalista

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi visto bem próximo da apresentadora Ana Clara em uma festa no Rio de Janeiro. As pessoas estão percebendo um ''clima'' desde que Mussi participou do "BBB - A Eliminação", após a eliminação no reality.

03 Mar 2022 - 09h33 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 09h33
Rodrigo Mussi e Ana Clara estão se conhecendo melhor, segundo jornalista Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi está sendo um dos poucos participantes que, após sair do reality de confinamento global, anda ganhando visibilidade nas redes sociais. Ele anda interagindo com muitos artistas e frequentando diversas festas. No último final de semana, Mussi esteve numa festa na casa do ator Bruno de Luca, no Rio de Janeiro. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB foi visto bem ''próximo'' da apresentadora Ana Clara.


Ana Clara, Rodrigo Mussi e Bruno de Luca durante o programa "BBB - A Eliminação" (Foto: Reprodução, Instagram)


Os dois estavam na festa que tinha cerca de 30 pessoas. A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma mera amizade. Clima, aliás, que muitos espectadores notaram durante a participação de Mussi na atração comandada pela ruiva no Multishow. Eles mantiveram discrição e evitaram beijos em público. 

ANA CLARA PENSA EM NAMORAR?

Durante uma participação no podcast "PodDelas", a apresentadora falou um pouco sobre a sua vida amorosa. "Sempre fui solteira. Nunca namorei. Agora não (não sobra tempo), mas sempre fui uma pessoa muito exigente. Sei que sou difícil para ter paciência", disse.

"Nunca achei uma pessoa que 'nossa, que legal, gosto de você'. E eu penso agora: 'Será que tem alguém realmente que valha a pena competir a atenção com o meu trabalho?' (...) Eu sou uma pessoa que vai para a balada, eu olho e falo: 'Boa noite. Pode vir'. E também falo: 'Olá! Está solteiro?'. Eu sou direta. Cem por cento", afirmou. 

A ruiva também disse que não costuma flertar nas redes sociais. "Mas não tenho ido para festas, estou com programa no ar, tenho que cuidar da saúde. Antes eu ia, tinha meus rolos e tal (...) Nunca abri (as mensagens diretas do Instagram). Eu não flerto com ninguém on-line. Sabe qual é o problema? É que tem que sair depois com a pessoa. Eu sou muito da balada, do bar, da casa de um amigo", explicou.

INTERAÇÃO COM OS FAMOSOS

Muitas pessoas não gostaram do jogo de Rodrigo Mussi no BBB21; mas agora, o galã está ganhando as redes sociais por diversos vídeos divertidos e interações com os famosos. A cantora Anitta e o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, já marcaram alguns momentos com Rodrigo.



Dessa vez, Mussi gravou um vídeo divertido com o Gil do Vigor e sua mãe. A ''brincadeira'' que eles fizeram no Instagram foi um sucesso e teve mais de 1 milhão de curtidas. 

 

Foto Destaque: Ana Clara e Rodrigo Mussi (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo