Celebridades

Rodrigo Mussi apresenta melhora e família comemora

Diogo Mussi se pronunciou nas redes sociais contando que o irmão continua bastante agitado e que segurou sua mão, gesto que sinaliza um quadro de melhora.

07 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 11h00
Rodrigo Mussi apresenta melhora e família comemora Lorena Bueri

Hoje, dia 05 de abril, completa uma semana de internação, após o grave acidente de Rodrigo Mussi. O ex-BBB acionou um carro por aplicativo depois de um momento de lazer no qual estava assistindo um jogo de futebol, porém a noite de distração ficou trágica quando o carro colidiu com um caminhão.

O motorista que também demonstrou pesar e torcida pela recuperação de Rodrigo, informou que o motivo do acidente foi um momento de cochilo ao volante. A polícia confirmou que o mesmo não havia ingerido bebidas alcóolicas, logo responderá como um incidente culposo.

O influencer teve uma parada cardíaca enquanto ainda estava na ambulância, situação que conforme o corpo de bombeiros é prejudicial para a recuperação neurológica.

Rodrigo Mussi chegou sem identificação ao hospital, no entanto, foi bem atendido. As primeiras informações foram de traumatismo craneano, mas logo saiu também informações de que o rapaz teve múltiplas fraturas pelo corpo.


Carro no qual Rodrigo estava, após o acidente. (Foto: Reprodução/G1-Globo).


Foi necessária uma cirurgia emergencial na cabeça para conter uma hemorragia. Os médicos também informaram a necessidade de uma cirurgia ortopédica para corrigir as fraturas das pernas.

Nesta quarta-feira, 06 de abril, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo divulgou informações que confirmam os novos boletins médicos que indicam que Rodrigo está melhorando.

O Rod está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante minha mão. Ele está despertando, está bem! Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza que será mais um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante!”, postou Diogo nos storys do Instagram e Rafael Mussi repostou.

Rafael Mussi fez publicações no twitter, torcendo pela recuperação do irmão: “Sua vontade de viver motiva todos nós á sermos seres humanos melhores. Agradecer cada dia, cada movimento. RODRIGO AGUENTA FIRME!!!!”, publicou ontem.

O Brasil está contigo meu irmão... Te amo @oficialmussi Aguenta firme Rodrigo!”, publicou há dois dias.

Diogo também fez publicações no twitter confessando que está ansioso para ver o irmão recuperado.

Famosos como Viih Tube, amiga do de Rodrigo, também dão força nas redes sociais e incentivam a torcida pela recuperação do rapaz.

 

 

Rodrigo Mussi e acidente (Foto: Reprodução/Metrópoles).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo