Celebridades

Rodrigo Mussi aparecerá na Tv pela primeira vez após seu acidente

O Ex-BBB Rodrigo Mussi fará uma participação na tv pela primeira vez desde o acidente de carro, neste domingo em uma entrevista exclusiva ao Fantástico

3 min de leitura
25 Mai 2022 - 15h30 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 15h30

O Ex-BBB Rodrigo Mussi já tem data aparecer publicamente, após o acidente grave de carro que sofreu em março deste ano. Mussi dará uma entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo, com quem tem contrato até julho deste ano. A entrevista irá ao ar neste domingo (29). 


Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)


Desde o acidente de carro, a família do ex-BBB tem usado suas redes sociais para atualizar os fãs de Rodrigo sobre seu estado de saúde. Recentemente o irmão de Rodrigo, Diego Mussi, foi cobrado pelos fãs por falta de notícias do ex-BBB. Pelos storys do Instagram, o advogado disse que o gerente comercial está bem: “Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação”, disse Diego que ainda falou que Rodrigo tem progredido dia após dia: “O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, finalizou Diego. 

Em maio deste ano, Rodrigo publicou em seu Instagram uma carta escrita a próprio punho, uma carta para os fãs e seguidores: “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se que somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu Rodrigo mostrando um caderno onde foi escrita a mensagem. 



Rodrigo sofreu o acidente na madrugada de março (31) deste ano, enquanto voltava do estádio do Murumbi, depois de acompanhar a primeira partida da final entre São Paulo e Palmeiras, pelo campeonato paulista. Rodrigo usava um carro por aplicativo quando o motorista acabou colidindo na traseira de um caminhão, fazendo com que o ex-BBB fosse arremessado do banco traseiro para a frente do veículo. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa – quando não há intenção de matar – e depende da família de Mussi registrar queixa criminal para seguir com as investigações. 

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram  

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo