Celebridades

Rodrigo Hilbert recorda foto antiga com Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert aproveitou a quinta-feira para publicar um #TBT ao lado da esposa, Fernanda Lima. O ator revirou o baú e encontrou um clique em que os pombinhos aparecem completamente diferentes.

18 Dez 2020 - 16h10 | Atualizado em 18 Dez 2020 - 16h10
Rodrigo Hilbert recorda foto antiga com Fernanda Lima Lorena Bueri

Rodrigo Hilbert aproveitou a quinta-feira para publicar um #TBT ao lado da esposa, Fernanda Lima. O ator revirou o baú e encontrou um "clique" em que os pombinhos aparecem completamente diferentes. A foto chama a atenção pelo rostinho de jovens dos dois. “Nosso primeiro passeio de skate”, escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram. E nos comentários, os fãs se derreteram. Uma seguidora, inclusive, comentou que a foto deveria ter 15 anos e Rodrigo corrigiu: “Quase 20!!!”.

Leia mais: Após rumores de crise na relação, Ludmilla posta foto pensativa em rede social

Rodrigo e Fernanda estão há cerca de 18 anos juntos. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e de Maria Manuela, que completou um ano em outubro. Recentemente, o ator confessou que “fica devendo” à esposa em relação aos cuidados com a pequena, que, segundo ele, prefere a mãe.


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mais novos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Hilbert e Fernanda se conhecem desde 2002, contou o apresentador recentemente. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são considerados exemplos para muitos, há quem sempre brinque sobre a “perfeição” do casal.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, o apresentador do programa Tempero de Família (GNT), afirmou que os dois ficaram um tempo distantes, e até hoje não souberam o motivo. “A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, disse ele.


Rodrigo Hilbert com sua esposa e os 3 filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Lima e Hilbert estão juntos desde o fim de 2003 e casados desde 2006. O casal, que morava em Los Angeles (EUA), voltou a viver no Brasil em 2019, por conta dos projetos profissionais do apresentador de culinária. Ainda na publicação, o artista disse que a paternidade o fez crescer muito como homem e também a “olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade”.

Rodrigo Hilbert completou 40 anos em abril deste ano, e já disse que nem a idade e nem o cansaço o alcançaram. Ele possui uma alimentação regrada e é atleta amador de mountain bike. “A idade passa, não adianta sofrer. Mas envelhecer ao lado da minha mulher e dos meus filhos está sendo um aprendizado que nem nos meus maiores sonhos imaginei”, afirmou ao jornal O Globo em agosto.

(Foto Destaque: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo