Celebridades

Rodrigo Hilbert posta foto com a filha e fãs elogiam

Rodrigo Hilbert surpreendeu seus seguidores como foto de sua filha ,Maria Manoela, e ele em momento carinhoso. Maria já tem três anos e é a terceira filha de Rodrigo e Fernanda Lima.

09 Dez 2022 - 16h50 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 16h50
Rodrigo Hilbert posta foto com a filha e fãs elogiam Lorena Bueri

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert surpreendeu seus seguidores com uma foto acompanhado de sua filha de um dia na praia. Maria Manoela é filha mais nova do ator e da esposa Fernanda Lima, os dois têm mais dois filhos, João e Francisco de 14 anos. O clique postado por Rodrigo tinha a legenda "Ai, Maria.. como te amo, filha", e o ator colocou a música “Rosa” de Marisa Monte para acompanhar o post.

“Sem palavras pra essa foto, simplesmente lindos!”, escreveu uma seguidora, “Que foto espetacular!”, comentou outro seguidor. Há uma diferença de 11 anos entre Maria Manoela e os irmãos e Fernanda Lima em entrevista para a revista Quem conta que percebeu diferença na maternidade. “Umas das coisas mais legais dessa minha maternidade tem sido a rede de apoio de mulheres construída através das redes sociais. Quanta informação disponível, quanta mulher podendo dividir seus medos e angústias. Quantas dicas legais. E o mais louco é que quanto mais eu leio, mais tenho a certeza que não há fórmula perfeita para cuidar de um bebê.”, falou a apresentadora que também teve dificuldades com o sono da bebê.

Fernanda chegou a revelar que colocou uma cama no quarto de sua filha para poder com Maria, que não conseguia dormir sem a mãe. “Assim não preciso acordar toda hora e vir até ela", contou ela. “Ela só dorme comigo, de preferência encostada em mim para ter a certeza de que estou do lado dela e que não vou ousar escapar. Tudo bem que eu acostumei a Maria a dormir comigo desde cedo para eu não ter que levantar durante a noite", revelou Fernanda sobre como sua filha ainda é apegada a ela.


Post de Fernanda no aniversário da filha Reprodução/Instagram


Ela ainda pede dicas de outras mães que lidaram com o mesmo problema. Em outubro Maria Manoela e Fernanda fez um post comemorando a data com várias fotos da filha e de sua família.

Foto destaque: Rodrigo Hilbert e a filha, Maria Manoela (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo