Esportes

Rodrigo Fernández assina com o Santos em definitivo

Uma das principais figuras no elenco santista, Rodrigo Fernandéz ressaltou a importância do tradicional clube brasileiro em alçar voos maiores na temporada que está por vir

16 Dez 2022 - 20h36 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 20h36
Rodrigo Fernández assina com o Santos em definitivo Lorena Bueri

Um dos principais jogadores do Santos na temporada de 2022, o uruguaio Rodrigo Fernández teve seu passe adquirido em definitivo pelo clube alvinegro.

Com o novo vínculo, que tem duração até 2025, o atleta aproveitou entrevista para agradecer a confiança dada a ele por um dos principais clubes do futebol brasileiro.


Rodrigo Fernández no dia 6 de dezembro, data da assinatura do contrato (Reprodução/Instagram)


Um dos principais jogadores do elenco, o jogador que atua no meio de campo ressaltou que o clube deve sonhar alto na próxima temporada. 

Com algumas especulações ligando o atleta a clubes do México e de sua terra natal (Uruguai), Fernández acabou assinando com o Santos pelo fato de ter se tornado um dos pilares da equipe (aliado a prioridade que o clube tinha no direito de compra) durante a temporada de 2022. Com o novo vínculo firmado, o staff do uruguaio pediu um aumento salarial para o jogador, pedido esse que foi concedido pelo presidente Andrés Rueda.


A raça uruguaia de Fernández fez com que a torcida criasse apego jogador que agora é do Santos de forma definitiva. (Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)


Para contar com os trabalhos de Rodrigo Fernández por mais tempo, o clube da Vila Belmiro desembolsou cerca de R$ 8 milhões ao Guaraní-PAR (valor esse já estipulado pelos clubes no ato do empréstimo no ano passado). O novo contrato tem duração até 31 de dezembro de 2025.

Na temporada que se encerrou esse ano, o volante realizou 38 jogos e marcou um gol com a camisa santista. Mostrando muita raça em cada jogada disputada,  Fernández caiu nas graças da torcida e deve ser um dos jogadores mais importantes da próxima temporada do Peixe agora comandado por Odair Hellmann.

 

Foto Destaque: após sucesso em 2022 emprestado ao Peixe, volante uruguaio foi comprado em definitivo (Foto: Guilherme Dionizio /Estadao)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo