Esportes

Rodada de abertura da NBA reunirá rivais de conferência

O jornalista Shams Charania divulgou alguns dos jogos mais importantes do calendário da NBA para a próxima temporada. Dia de abertura terá Warriors x Lakers e Celtics x 76ers

17 Ago 2022 - 18h47 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 18h47
Rodada de abertura da NBA reunirá rivais de conferência Lorena Bueri

Alguns jogos importantes da próxima temporada da NBA de 2022/2023 já foram divulgados previamente pelo jornalista insider Shams Charania do "The Athletic" e coloca partidas entre grandes franquias já na rodada de abertura. Também foram divulgados, jogos no famoso dia de Natal e no famoso 16 de janeiro, em que se celebra a vida de Martin Luther King.

Na primeira noite de NBA da temporada, no dia 18 de outubro, Philadelphia 76ers e Boston Celtics farão o jogo de abertura que colocará Joel Embiid contra os vice-campeões comandados por Jayson Tatum no TD Garden. Logo em seguida, um duelo californiano que coroará a temporada passada do Golden State Warriors, já que o time de Stephen de Curry enfrentará o Los Angeles Lakers de Lebron James na partida que ficará marcada pela cerimônia de entrega dos anéis de campeão para todos os jogadores.

Além desses dois jogos, teremos os Pelicans contando com o retorno de Zion Williamson enfrenta o Brooklyn Nets que ainda segue na indefinição do destino de Kevin Durant e o reencontro de Phoenix Suns e Dallas Mavericks, que fizeram umas grandes séries nos playoffs da temporada passada.


Lebron James e Stephen Curry se enfrentarão na rodada de abertura da NBA 2022-2023 (Reprodução/Getty Images)


No dia 25 de dezembro, o Natal da NBA contará com Bucks x Celtics, 76ers x Knicks, Suns x Nuggets, Lakers x Mavericks e Grizzlies x Warriors. No dia de Martin Luther King, quatro franquias vão à quadra: Heat x Hawks e Suns x Grizzlies.

Já os finalistas Celtics e Warriors se encontram duas vezes no calendário, 10 de dezembro com o jogo realizado em São Francisco e 19 de janeiro em Boston. O calendário completo com 1230 partidas será divulgado ainda nesta quarta-feira (17) pela NBA. A transmissão da principal liga de basquete do mundo no Brasil fica com a ESPN e Sportv na TV fechada, a Band na TV aberta e a TNT Sports pelo Youtube.

 

Foto Destaque: Golden State Warrios campeão. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo