Esportes

Rodada da NBA tem dupla Durant e Harden desbancando a sensação Chicago Bulls

Dupla combinou para 52 pontos e não deu chances para os atuais líderes da Conferência Leste; vitória foi consolidada no terceiro quarto, após primeiro tempo equilibrado.

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 13h09 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 13h09

Aconteceu ontem o confronto entre as duas melhores equipes do Leste, o Brooklyn Nets foi até Illinois para enfrentar o Chicago Bulls e saiu com a vitória após um segundo tempo avassalador. Na volta do intervalo, a franquia de Nova York aplicou uma parcial de 39 a 19 e apenas administrou o último quarto.

James Harden e Kevin Durant foram os destaques. KD anotou 27 pontos e nove assistências, ficando há uma do duplo-duplo. Já o Barba alcançou o feito, uma vez que fez 25 pontos e 16 assistências. Além disso, os dois contaram ainda com a ajuda do restante do time, no total, 4 jogadores fizeram no mínimo 20 pontos.


Kevin Durant pela partida contra o Chicago Bulls. (Foto: Reprodução/Instagram/Brooklyn Nets)


A partida contou também com a participação de Kyrie Irving, o atleta entrou em um acordo com a franquia para atuar apenas nos jogos fora de casa, uma vez que por não estar vacinado não tem liberação do estado de Nova York para entrar em ambientes fechados e fez a sua terceira partida na temporada. O armador anotou nove pontos e deu três assistências, ficando 25 minutos em quadra.

Pelo lado dos Bulls, Derozan e Zach LaVine tentaram mas não conseguiram buscar a vitória, os armadores anotaram 19 e 22 pontos respectivamente. Coby White, vindo do banco, contribuiu com 16 pontos.


Demar DeRozan tenta o arremesso. (Foto: Reprodução/Instagram/Chiacago Bulls)


Mesmo com a derrota, os Bulls seguem na liderança da Conferência Leste, com 27 vitórias e 12 derrotas. Logo atrás aparece o Brooklyn Nets, que foi a 26 vitórias e tem 14 derrotas. Os Nets voltam para a quadra hoje, em casa, contra o Oklahoma City Thunder, a segunda pior equipe da Conferência Oeste. Já o time de Chicago, volta a jogar amanhã, contra o Golden State Warriors, mais uma vez no United Center.


Melhores momentos da rodada NBA de ontem, 12/01. (Reprodução/YouTube)


Outros resultados da rodada

Los Angeles Lakers 116 x 125 Sacramento Kings

Houston Rockets 128 x 124 San Antonio Spurs

Cleveland Cavaliers 111 x 91 Utah Jazz

Dallas Mavericks 85 x 108 New York Knicks

 

Foto destaque: Zach LaVine e Kevin Durant se cumprimentam antes da partida. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo