Esportes

Rodada da NBA tem Pacers surpreendendo Warriors, melhor ataque do mês batendo a melhor defesa do mês e um protagonista inesperado em Nova Iorque

A rodada desta quinta-feira (20) contou com 3 confrontos, Indiana Pacers x Golden State Warriors, New Orleans Pelicans x New York Knicks e Dallas Mavericks x Phoenix Suns

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 16h44 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 16h44

Dallas Mavericks x Phoenix Suns

Os Suns, melhor ataque da NBA em janeiro, foram até o Texas para enfrentar os Mavs, Melhor defesa do mês, em um jogo marcado por 14 trocas de liderança o time de Phoenix levou a melhor vencendo por 109 a 101. Os Suns foram liderados por excelentes atuações de suas estrelas Chris Paul (20 pontos, 11 assistências e 0 turnovers) e Devin Booker ( 28 pontos e 6 assistências). Já os Mavericks viram uma atuação de gala de Luka Doncic que além de quase anotar um triplo-duplo, 28 pontos, 8 rebotes e 8 assistências, deu um passe de costas e fez 5 pontos em 4 segundos incluindo um buzzer beater. Porém, os esforços de Luka não foram suficientes para impedir a nona derrota consecutiva do time para Phoenix.



Os Suns time com a melhor campanha da temporada, com 35-9, voltam às quadras nessa sexta-feira para encarar o Indiana Pacers, em Phoenix. E os Mavericks quinto colocado da conferência Oeste, com 26-20, pegam o Memphis Grizzlies, em Dallas, nesse sábado.

Indiana Pacers x Golden State Warriors

Os Pacers surpreenderam quando mesmo sem nenhum de seus titulares bateram os Warriors, em São Francisco, por 121 a 117 em um jogo decidido na prorrogação. Os visitantes indigestos contaram com grandes desempenhos de seus calouros Isaiah Jackson, pivô, e Chris Duarte, ala. O pivô teve seu recorde de pontos na NBA, 15 pontos, e pegou 7 rebotes. Já Duarte foi o nome do jogo para o time de Indianópolis, o calouro de 24 anos fez 27 pontos, pegou 7 rebotes e roubou 3 bolas. Nos Warriors quem se destacou foi Stephen Curry. O brinquedinho assassino anotou 39 pontos e deu 8 assistências incluindo uma para a bela enterrada de Gary Payton II.



Apesar da vitória o Indiana Pacers segue como 13.° colocado da conferência Leste com, 17-19, já o Golden State Warrios é o 2.° colocado da Oeste, 32-13, atrás apenas do Phoenix Suns. Os Warriors voltam a quadra nesse sábado para enfrentar o Houston Rockets, o jogo será em São Francisco.

New Orleans Pelicans x New York Knicks

Em jogo disputado no Garden, os Pelicans bateram os Knicks por 102 a 91. Apesar do cestinha da partida ter sido Jonas Valanciunas, do Pelicans, ele não foi o destaque da partida. Também não foi RJ Barrett, do Knicks, que anotou 17 pontos. O destaque foi Jose Alvarado, do Pelicans. O jogador de Brooklyn, Nova Iorque, voltou a sua casa e deu um show em quadra, com 13 pontos, 4 assistências e 4 roubos de bola Jose foi um dos principais responsáveis por limitar os Knicks a apenas 91 pontos. Em entrevista pós-jogo Alvarado se mostrou muito feliz com sua noite “eu estou no Garden, eu venci, e agora eu estou sendo entrevistado por vocês, e todos os meus amigos estão aqui... não tem como inventar uma coisa dessas”.



Os Knicks voltam a quadra no domingo contra os Los Angeles Clippers, em Nova Iorque, o time está em 11.° da conferencia Leste, com 22-24. Já os Pelicans estão em 13.° da conferência Oeste, com 17-28, e voltam as quadras na segunda-feira contra o Parcers, em Nova Orleans.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo