Música

Rock in Rio: novas atrações divulgadas e venda dos ingressos em abril

A organização do festival Rock in Rio divulgou nesta quinta-feira (03) novas atrações para o Palco Mundo e a data do início da venda dos ingressos. Confira os detalhes.

04 Mar 2022 - 10h17 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h17
Rock in Rio: novas atrações divulgadas e venda dos ingressos em abril Lorena Bueri

O  Festival Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil e um dos maiores do mundo. Realizado desde 1985, a edição de 2022 marcará o retorno dos shows após o início da pandemia. Por isso, diversas novidades vêm sendo divulgadas pela equipe de produção. Na última quinta-feira (03), a equipe produtora divulgou novas atrações do evento e também a data do início da venda dos ingressos para o próximo dia 5 de abril.

A primeira nova atração confirmada é grupo de hip-hop e trap Migos. O trio formado por Quavo, Takeoff e Offset se apresentará no dia 04 de setembro no Palco Mundo. Além deles, outras duas atrações do Palco Mundo foram confirmadas, sendo elas a banda de rock americana Offspring, com a terceira participação no evento; e o sucesso nacional Raimundos.

Os shows do Palco Mundo já têm os headline confirmados. Dentre os shows mais aguardados estão o da cantora britânica Dua Lipa. A artista trará para o Brasil uma apresentação da turnê Future Nostalgia. O set-list é baseado no último álbum da cantora e também conta com hits de outros lançamentos.


Público em show do festival Rock Rio. (Foto: Reprodução/Divulgação/Rock in Rio)


O Palco Sunset também já conta com diversas atrações confirmadas, tanto nacionais quanto internacionais. Estão confirmadas as apresentações de Xamã, Racionais, Criolo, Avril Lavigne e Green Day. Como em anos anteriores, o festival contará com dias temáticos, como o do pop e o do metal.

Os ingressos poderão ser comprados pela internet. Além do lote que será vendido no próximo mês, outros ingressos serão vendidos em setembro. O valor desses custará R$ 625,00 (inteira) e R$312,00 na meia entrada para estudantes. Também é possível optar pela opção de parcelamento.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do festival Rock in Rio. Reprodução/Divulgação/Rock Rio.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo