Música

Rock in Rio libera pré-venda de ingressos para edição 2022

A organização do Rock in Rio anunciou que nesta quinta-feira (17), a partir das 19:00 irá abrir a pré-venda de ingressos para clientes com cartões Itaú e que possuem o Rock in Rio Club.

17 Mar 2022 - 16h16 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 16h16
Rock in Rio libera pré-venda de ingressos para edição 2022 Lorena Bueri

O Rock in Rio nesta quinta-feira (17) a partir das 19:00 irá abrir a pré venda de ingressos. Nesse primeiro momento as entradas são destinadas para os integrantes do Rock in Rio Club e clientes com cartões Itaú. Essa parcela do público vai poder registrar  presença em um dos maiores festivais de música até o dia 4 de abril. A venda geral acontece no dia 5 de abril as 19:00.

Ingressos poderão ser adquiridos através do site oficial do Ingresso.com e os valores variam entre R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia entrada). Pessoas que irão efetuar a compra com cartões Itaú durante essa pré venda receberão alguns benefícios, como desconto de 15% nas compras e parcelamento em até oito vezes sem juros.


Ingressos do Rock in Rio (Foto: Reprodução/Rock in Rio/Divulgação)


Festival que ocorreria em 2020 e por decorrência da covid-19 precisou ser adiado para 2022, promete agitar a cidade do Rio de Janeiro nos dois primeiros finais de semana do mês de setembro. No ano passado o evento bateu recorde quando em poucas horas da abertura das vendas esgotou a leva de 200 mil Rock in Rio Cards. Fãs que compraram o card no ano passado, tem até o dia 1 de abril para realizar a escolha dos dias que pretendem ir, caso contrário vão perder opção de escolha do dia.


Festival Rock in Rio (Foto: Reprodução/Rock in Rio/Divulgação)


Muitas são as expectativas e novidades para essa edição. Novos espaços e palcos foram anunciados pela organização e nesta quinta-feira foi anunciado que o evento foi declarado patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro. As apresentações na cidade do rock começam no final de semana do dia 2 e se encerra no dia 11 de setembro. O line- up conta com artistas como: Justin Bieber, Iza, Iron Maiden, Dua Lipa, Post Malone, Coldplay, Green Day, Demi Lovato, Djavan, Guns N' Roses entre outros.

 

Foto destaque: Queima de fogos no Rock in Rio 2019. Reprodução/Alexandre Durão/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo