Moda

Rock in Rio 2022: Saiba como criar um look ideal para o evento

O Rock in Rio 2022 irá começar dia 2 de setembro e nós separamos algumas dicas para manter o seu look estiloso e confortável para curtir a Cidade do Rock

13 Ago 2022 - 11h34 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 11h34
Rock in Rio 2022: Saiba como criar um look ideal para o evento Lorena Bueri

O Rock in Rio desse ano já irá ocorrer daqui a 21 dias, no Rio de Janeiro e mais especificamente nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. O evento promete muita música e diversão, por isso, os looks devem estar a altura da cidade do rock. 

A ocasião pede que o conforto seja uma prioridade, para poder dançar e se divertir até os últimos instantes do dia, mas nem por isso o estilo precisa estar de fora do festival. 

Que tal um pretinho nada básico?

Para quem não está se sentindo criativo para algo elaborado, usar uma vestimenta preta pode ser uma ideia que garante o look, mas que tal apostar em elementos que vão deixar ele mais atraente? 


Gshow da dica de looks pretos para festival. (Fotos: Reprodução/Instagram)


Por exemplo, escolher um short confortável, um top com franjas e aquela bota segura e confortável que vai permitir correr a vontade. Além disso, usar tendências que estão em alta nesse ano, como as luvas, é uma ótima aposta para trazer um ar fashionista ao pretinho nada básico.

Aposte em cores vibrantes

Para as pessoas que amam usar composições coloridas, alegres e vibrantes, o festival é um ótimo local para demonstrar toda a sua criatividade. 


Influenciadoras apostam em roupas coloridas para festival. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, se precisa de dicas para essa composição, aposte em looks monocromáticos - todas as peças com a mesma cor, ou variação da mesma -, ou para quem é mais ousado, mesclar várias cores é uma boa opção, o GShow destacou algumas combinações como ideais: “rosa + vermelho, verde + lilás, azul + branco.”, foram as sugestões apresentadas.

O jeans não tem erro

O tecido jeans une conforto e estilo em um só look. Seja com uma calça, aquela jaqueta estilosa para um vento repentino, ou até mesmo acessórios como o boné. 


Maisa usa jeans em viagem. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem deseja transmitir um ar mais despojado e clássico no Rock in Rio, as variações em jeans são ideais.

 

Foto Destaque: Influenciadores mostram seus looks para festivais. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo